Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que minha Placa não tem Jeito?


welli_ton

Posts recomendados

Gente não sei o que faço!!!

Estou com uma Placa Mãe Asus A7N8X com um processador AMD Athlon 2600+ XP, 256MB de RAM DDR PC3200 400Mhz 32*64 (não sei o que é isso), e uma placa aceleradora Inno3D FX5200 256MB.

Quando meu computador liga, acusa que tenho uma memória de 200 Mhz, e o correto seria 400Mhz.

Estou tentando rodar o jogo NFS 2 com algumas resoluções mais altas,

dai o jogo já começa a dar aquelas PAUSAS sabe??

Atualizei o Driver da Placa de Video, e nada!!!

Coloquei mais uma memória de 256MB PC3200, e nada!!!

Depois acresci mais uma 256MB porém PC2100, e nada!!!!

o que pode estar acontecendo????

Não sei o que fazer!!!"

Me ajudem!!!!!

:zoio::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas "Pausas" você quer dizer... travadinhas? Se for isso é porque a placa de video não é boa. O máximo q você pode tentar fazer é um overclock ou atualizar os drivers dela.

Há e tem outra coisa... agora que eu vi.. você adicionou uma memória PC2100 num processador que tem o FSB333? Fique sabendo que ela está trabalhando em overclock para poder acompanhar o FSB do processador e isso pode gerar instabilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a freqüência externa dos athlons xp é 166... se você está rodando a 200, está overclockando... a freqüência da memória é que é de 400.

tenho uma evga fx5200 128bits/256mb num atlhon 2600+ barton e ela roda beleza o nfsu sem overclock.

nesta minha placa consegui os melhores benchs em over de 315/465 no riva.

uma coisa que notei é que a fonte influencia bastante. a minha é fraquinha e quando coloco mais periféricos (2hds, 2dvds, p. exemplo) ela começa a ficar lenta, com algumas travadas... veja se não é esse o seu problema...

outra coisa, creio que não é bom misturar as memos ddr... se está com uma 400, coloque outra igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...