Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ordem de desempenho


Posts recomendados

Estou lendo os topicos, e comecei a ficar perdido... é tanto FX, XP, VT, e uma porrada da numero, 5700, 5200, 9600, 6900, 400, e uma porrada de nomes, MSI, ATI, GeForce, Radeon, Riva, TNT, etc, etc, etc....

Eu acho que seria interessante alguem experiente nessas coisas de placa de video, criar um listinha meio que em ordem de "poder de fogo" das placas.... ta, eu sei que isso é relativo demais, que uma placa X ganha da placa Y no jogo Z, e perde no jogo Y, e tudo mais...... Mas alguma coisa organizada, nem que seja baseada no preco, ja ajudaria bastante muita gente.....

Eu por exemplo so sei que a FX5700 é melhor que 5200, mas não sei a relação delas com uma uma ATI6900 PRO por exemplo ( se é que existe essa ATI aí que eu disse.... hehehe)

Bom, fica aí a sugestao.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...