Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod - Circulacao de AR


Feenuxx

Posts recomendados

46º e 50º quando jogo.. ahuhuhau tu acha alta ? é do soquete ou do diodo ? tenta fazer um furo de 120mm e bota um fan jogando ar na cpu eu fiz isso e caiu 8,5 graus :ahh: no diodo

TEMPS

olha que eu botei um de 92mm da zalman imagina um de 120mm qualquer marca mesmo , nossa gela !!!! cairia pruns 36~37 !!

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me explica como q com um JET 4 tá nessas temps?

:blink:

Cara, ve se ele tá ligado,,porque num é possivel..

mais o q você pode fazer também é adaptar um ventilador de teto no pc... ou um ar condicionado... seria uma boa... ahuhauha zueira..

mais falando serio, não sei a solução não.. com o q você tem, num era pra tar assim...

abraços...

obs... Lindo case!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho que admitir que seu gabinete é bala. O meu é do mesmo modelo, mas parece que você se livrou bem do problema original dele que era o de fluxo de ar. Não sou adepto do casemod, mas vou tentar te ajudar:

- troque a fonte por uma com PFC ativo.

- coloque os CD-Players nas baias inferiores e acima deles, aproveite para fazer um túnel de ar (acho que para saída de ar com um 80x80 é uma boa).

Estou te sugerindo isso pelo seguinte: troquei a fonte que estava nele (uma XPC500w, que por sinal, substituiu a original genérica dele) por uma 7team400WAP. Beleza, o gabinete não esquentava tanto, exceto pelo acúmulo de ar na parte superior do gabinete, afinal, a fonte não tem abertura na traseira. Bem, como não quero modificar externamente o gabinete, estou fazendo um duto de ar com papelão, coberto por papel Color 7 preto, e devo revesti-lo externamente com alumínio, pra não esquentar muito; Estou deixando espaço para um cooler de 120x120 e outro mais adiante para um 80x80, mas só vou deixar só a baia superior vazada.

Se te servir em alguma coisa essas ideia...

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a temperatura ta boa levando-se em conta q e um prescott falo isso pois tenho um de 3.2 a temp fica em 42idlle e 61 em full com o cooler original meu gabinete e de 4 baias com um fan de 80mm no lastro jogando o ar friu para dentro e outro atras puxando p fora o seu problema sao os 2 fans q estão soprando em cima do jet experimante desligar so o de cima e manter o debaixo tem muito fan soprando para dentro ta criando massa de ar quente pois como so tem um exaustor o ar não circula com eficiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...