Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como isso é possível?


Apocalypse.RIPnet

Posts recomendados

Boa tarde, eu ultimamente tenho tido problema ao verificar as taxas já transf pelo speedyzone, ele não atualiza os dados e quando atualiza depois d um tempo volta a datas anteriores mas com o nº de Mb maior. Bom pra explicar melhor eu hoje tirei estes 2 print screen hoje:

http://geocities.yahoo.com.br/apocalypseripnet/

Alguém tá tendo este problema?? e como posso solucioná-lo????

Abraços!!!

Apocalypse.RIPnet B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, você é viciado mesmo em Internet, pra utilizar tudo isto :D .

O problema q a telefonica é plena incopetencia, e se por a caso tivermos q pagar os Mb a mais, como poderemos comprovar se utilizamos ou não, quem garante q ela não pode manipular os dados da cobrança!!!

Eu vou tentar fazer a cabeça do meu pai pra colocar Net a cabo, porque via rádio não tem como (só tem morro ao redor), e continuar com a telefonica é uma tristeza :cry: .

Apocalypse.RIPnet :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apocalypse.RIPnet@28 jan 2005, 11:18

Caramba, você é viciado mesmo em Internet, pra utilizar tudo isto :D .

Viciado mesmo :D! O único problema é que pra baixar tudo isso demoraria não sei quantos séculos ou milênios, isso se a conexão fosse ideal :P. É uma palhaçada a telefonica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS@28 jan 2005, 16:05

Viciado mesmo :D! O único problema é que pra baixar tudo isso demoraria não sei quantos séculos ou milênios, isso se a conexão fosse ideal :P. É uma palhaçada a telefonica.

quero ver quando o plano de consumo mensal começar em 06/2005 e aparecer erros em cobranças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@28 jan 2005, 20:59

quero ver quando o plano de consumo mensal começar em 06/2005 e aparecer erros em cobranças...

Eu pensei nisso, mas se continuar esse valor eles não vão poder falar nada, já que é simplesmente impossível baixar isso em um mês com 350Kbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...