Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre placa-mãe x Processador


cfraga

Posts recomendados

Olá pessoal um abraço a todos, estive um tempo sem utilizar o fórum pois estava trabalhando com desenvolvimento e rede, porém o bom filho a casa retorna.

Estou com seguinte dúvida:

Tenho um processador AMD Durom 1.1 GH na minha maquina funcionando normalmente, e foi testar se uma placa-mãe M810(pc-chips) estava ok, para tanto coloquei nesta placa o meu processador, e nada aconteceu "A maquina ligou e desligou como se tivesse dado algum tipo de curto".

Logo cheguei a conclusão que a placa poderia estar ruim. Até aí tudo bem. Porém quando voltei com esse meu processador para minha máquina, a máquina nem liga ou seja a fonte não liga, logo os leds não acendem. Testei fonte, memória, testei todas as placas, testei tudo está tudo bom.

Outra coisa sem o processador a maquina pelo menos liga.

Minha dúvida é a seguinte: Pode uma placa-mãe ruim queimar um processador ou vice-versa.

Quem puder ajudar ficarei agradecido...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...