Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Despejo de memória


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde!

Tenho uma placa A7V266-MX com processador Athlon XP 2.200 e sempre quando vou usá-la, a mesma trava e entra no despejo de memória. Já testei o processador e a memória em outra placa e funciona perfeitamente. Também atualizei a bios para A7MX1003.bin e não adiantou.

Obs: Ela não reconhece a velocidade total do processador, só reconhece 1350z.

Será que alguém pode me dar uma força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha brother, te ajudar eu não vou poder, só falar a verdade. Essa placa é umas das piores placas já produzida pela ASUS. Posso falar contigo num bate-papo aberto porque em Novembro passado eu comprei uma e vou te dizer que só tive dor de cabeça. No caso, a minha não dava tanto pau porque eu usava um processador Duron 1.3, mais fraco que o seu Semprum 2.2+ e ela reconhecia porque o máximo dele era 1.300 mesmo. Quanto a memória, usava DDR 400, que deixava a freqüência bem a vontade. Pra fazer o básico, ver DVD e tal ela funcionava de boa, quando joguei Max Payne e tal ela rodou de boa, mas quando coloquei o Doom3 a criança começou a travar direto e dar varios problemas que acabaram refletindo na minha placa nova de video, uma radeon 9200 128Mbs. Dai pra frente nada funcionava direito. Só resolvi o problema quando comprei uma placa nova, essa Soyo que é muito boa e não me deu nenhum problema. Em relação a ASUS, peguei e dei pra minha mãe que montou um micro mais pra usar NET e o office, usando o video onboard mesmo. Bom, se eu fosse, eu passava essa placa pra frente o quanto antes, pra não ter mais dor de cabeça, afinal você tem um processador legal e tal.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...