Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do precessador


SAGA

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por R.S@27 jan 2005, 14:31

Olá pessoal;

Outro dia fucando no setup do meu micro notei que a temperatura da MB 37º e do processador entre 39º e 40º. Tenho tres cooler, 2 puxando pra dentro e um para fora. A temperatura do processador não era para ser mais baixa? :huh:

O meu P4 2.4C fica em 50ºC <_< , mais eu sei que ta boa a temperatura :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por feliperalph@31 jan 2005, 13:04

Nesse link tem varias especificações de processadores intel, veja o seu.

Felipe;

Pelo que vi meu processador esta bem refrigerado pois todas as especificação de 2.4 estão na casa dos 70ºC e o meu esta entre 39º e 40º. Valeu pessoal, muito obrigado mesmo. É por isso mesmo que este é o melhor fórum que existe!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por R.S@31 Jan 2005, 13:25

Felipe;

Pelo que vi meu processador esta bem refrigerado pois todas as especificação de 2.4 estão na casa dos 70ºC e o meu esta entre 39º e 40º. Valeu pessoal, muito obrigado mesmo. É por isso mesmo que este é o melhor fórum que existe!!! :palmas:

PS agora eu baixei uma nova versão do Corel Center (software que veio com a minha MB) antes marcava 51ºC agora marca 46ºC :tantan::joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...