Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ta muuuuito quente


Lucascotta12

Posts recomendados

Se você puder dar mas detalhes, ajuda :)

Qual placa é, que micro é, que jogo você ta rodando, que configuração você ta conseguindo colocar nela, etc.....

Quanto a temperatura prejudicar.... sim, sempre prejudica... mas se seu micro não reseta por causa disso, ou se o jogo não fica de soquinho porque esquentou, é porque sua placa ainda esta dentro do normal......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u computador é athlon xp 2600 barton, 256 Mb DDR 333, o chip é Geforce FX 5200 da NVIDIA, eVGA, ta esquentando muuitoo

hd d 40

ta isquentando muuito,

que configuração você ta conseguindo colocar nela,???

na intend!!! :huh:

rodo fifa 2005, need 2

fica dando leags quando boto o fifa 2005 no maior nivel de detalhe 1024 x 768 32

ME AJUDEMMMMMMMM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEhehe foi mal :) Eu explico melhor.....

Eu tava querendo saber que configuração estava o jogo, na hora que travou... se tava tudo full, se estava rodando bem "light", etc.....

Ficar de soquinho em alta configuração é normal..... porque você esta achando que sua placa esta esquentando muito?? você ta tendo problemas de travamento do micro?? (veja bem, é travar o micro mesmo.... e não ficar apenas de soquinho)... em configuracoes mais baixa, ela fica de soquinho tb???

Nessa configuração, os soquinhos desaparecem se você colocar um ventilador de frente pro micro??

Pode ser que sua placa esteja normal, e você esta se preocupando a toa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é que ele trava, de vez enquando da umas pani, uns lag, isso no detalhe medio 1024 x 768 32

no detalhe da umas pani com mais freqüência

seria necesario compra um cooler para VGA???

o jogo naoo trava, apenas da umas pani mas não chega a trava..

obrigado tá???

opa, ja ia me esquecendo, eu queria sab tb:

eu tenho batlefild vietna, ele é recomendado 512 Mb de ram

eu so tenho apenas 256, durante o joga, ele traaaaava muuuuuuuito e da muita pani, seria por causa da quantidade de ram, ou pela plak de video??

obrigado desde já :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem provavel que seja por falta de memoria mesmo... se o jogo recomenda 512mb, é porque é pesado mesmo..... 256mb o Windows XP usa praticamente so pra ele :) Acaba não sobrando muita coisa pros games....

Faz esse teste que eu falei... pega um ventilador (esses de usar em casa mesmo, que você liga a noite quanto ta calor) e coloca de frente pra sua placa-mãe. Obviamente abra o gabinete antes :)

aí veja se os jogos estão se comportando da mesma maneira.... se estiverem, sua placa de video ta normal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa é normal então :)

Se um upgrade na memoria RAM do seu micro não resolver (ter 512mb é sempre bom nos dias de hoje, independente da sua placa de video, ou se você vai trocar sua placa de video).... mas o melhor mesmo é trocar a placa de video... hehehe

Ta, eu sei que isso é traumatico $$$$, mas fazer o que.... computador tem dessas coisas..... você vira a esquina da loja com um micro novinho, ele ja ta ultrapassado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primera coisa de tudo, se for falta de RAM, quando comeca a travar olha pro pc e ve se o led do hd ta aceso, se sim ta rolando swap e é falta de memoria ram, se não for isso é placa de video q é fraca mesmo, eu tb tenho uma FX5200 e sei bem como q é isso, tenta baxar a resolucao pra 800x600 q deve melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!