Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA A7V600-X PROBLEMA


Tokis

Posts recomendados

PESSOAL ESTOU COM PROBLEMA :wacko: ACABEI DE COMPRAR

ESSA PLACA MÃE A7V600-X SÓ QUE EU INSTALEI TUDO OS COMPONENTES

SÓ QUE NÃO ESTA RECONHECENDO MEU TECLADO :( APARECE UMA

TELA AZUL COM O LOGO DA ASUS E PEDE PARA APERTAR ALT+F2

PARA ENTRAR NO FLASH EZ, SÓ QUE NÃO FAZ NADA SERÁ QUE É

PROBLEMA NA PLACA MÃE? ALGUÉM SBE O QUE ESTA ACONTECENDO?

ACABEI DESISTINDO DE TENTAR E INSTALEI A PLACA QUE EU TINHA

ANTES DE NOVO E ESTA FUNCIONANDO NORMAL MEU TECLADO :chateado:

OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, atualize a bios, pois a bios que vem com essa placa mãe tem um pequeno problema, voce somente pode entrar na bios quando ele terminar de contar a memória, tipo, se ficar batendo no del por exemplo pra entrar na bios não entra de jeito nenhum, tem que esperar a leitura de memória e depois bater no del para entrar na bios, para saber, logo que o num lock, o caps lock e scroll lock piscarem juntos na segunda vez, tecle del e bote no modo pra não exibir a tela asus, pra ver a contagem da memória, e depois atualize a bios. acho que o alt + f2 seria a mesma coisa, esperar a contagem da memória e bater alt + f2, mas eu nunca atualizei nesse modo, pois acho que ele usa somente o disquete e qualquer um sabe o que um disquete é desanimador.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...