Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Farcry com problema no chão!


Ace

Posts recomendados

Moçada, instalei o Farcry na minha máquina e o jogo roda legal em termos de velocidade, mas assim que chego na praia onde o jogo fica com cenário à ceu aberto, o que deveria ser a areia e o mar fica tudo um unico azul. As cabanas, torres, vegetação e outros detalhes do cenário estão todos no lugar, o problema é o chão e a agua, quando estou na praia. Em lugares fechados também fica tudo ok.

Minha máquina roda com a seguinte configuração:

MB Abit KV7

Sempron 2.2 (Clock 1.62)

512 mb ram DDR 400

HD Sata 80GB 7200 rpm

GeForce FX 5500 128 bits 256 mb (Inno 3D)

Win Xp Serv Pack2

Me ajudem!!!

Obs: Outros jogos rodam perfeito: Doom3 e Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ace@27 jan 2005, 13:43

Moçada, instalei o Farcry na minha máquina e o jogo roda legal em termos de velocidade, mas assim que chego na praia onde o jogo fica com cenário à ceu aberto, o que deveria ser a areia e o mar fica tudo um unico azul. As cabanas, torres, vegetação e outros detalhes do cenário estão todos no lugar, o problema é o chão e a agua, quando estou na praia. Em lugares fechados também fica tudo ok.

Minha máquina roda com a seguinte configuração:

MB Abit KV7

Sempron 2.2 (Clock 1.62)

512 mb ram DDR 400

HD Sata 80GB 7200 rpm

GeForce FX 5500 128 bits 256 mb (Inno 3D)

Win Xp Serv Pack2

Me ajudem!!!

Obs: Outros jogos rodam perfeito: Doom3 e Etc.

provavelmente deve ser o DRIVER da sua VGa. Atualiza ele B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...