Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa de video não deixa o micro desligar!


sachakun

Posts recomendados

Olá a todos

Fiz uma upgrade em meu micro....

Uma nova placa-mãe asusA7N8X-X, com processador athlon XP 2.2 e memória de 256mb!!! Sistema operacional WinXP home ed.!

Decidi continuar com minha placa de video PCI ATI Rage LT Pro de 8mb e saida de tv..... e ai mora a complicação!

Após tudo instalado o Win Xp não reconhecia direito os drives do cd da placa, que dão suporte a saída de tv! Até instalou e tudo mas deu uns creps!!!

Na hora de desligar é que veio a tristeza.... quando peço ao WinXP para encerrar, ele faz que desliga mas ..... REINICIA.... e acreditem num e cabo de força instalado errado fiz tudo direitinho! Até um técnico me confirmou isso, mas ele tb disse que provavelmente esse erro de desligamento ocorre por conflito com a placa de vídeo!

Aí ele já quis me empurrar uma nova de cento e tantos reais!

Bom, a pergunta é ...... é possível mesmo esse tipo de conflito!?!

Tem alguma maneira de arrumar!!!

Bom se puderem me ajudar, ficarei Muito grato!!!

Sacha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa de video é bem antiga e é sabido que o windows XP não gosta muito de hardware antigo... Você pode tentar o seguinte: tentar achar drivers mais recentes pra sua placa no site da ATI e instalá-los. Se ainda assim der erro, o problema é de conflito mesmo. Aí só uma placa nova mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...