Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tribes: Vengeance


DeraN

Posts recomendados

Apesar da Sierra ter dissolvido a Dynamix, "Tribes" sobreviveu: a equipe da Irrational Games (responsável por grandes jogos como "Freedom Force" e "System Shock 2") está completando a trilogia com "Tribes: Vengeance". Mas ao invés de simplesmente reciclar as antigas fórmulas dos games anteriores, o novo episódio promete trazer uma verdadeira revolução à série.

A grande mudança será a criação de uma modalidade de campanha para um jogador. No desenrolar de uma grande e épica guerra, você controlará diferentes personagens - cada qual com poderes, missões e tramas diferentes. Tendo em vista o currículo da Irrational, não é exagero imaginar que o enredo será muito mais profundo do que visto na maioria dos jogos de tiro. Os lutadores utilizados nessa campanha poderão posteriormente ser usados na opção multiplayer, fazendo com que essa opção sirva também de treino.

Quem quiser cair na Internet com o game também não ficará decepcionado: além de trazer TODAS as modalidades de "Tribes" e "Tribes 2", o game terá muitas modalidades inéditas. Algumas delas serão parecidas com esportes - misturando toques de "Unreal Tournament" e, na descrição de um dos criadores, "algo como 'Tony Hawk' com Spinfusors (uma das armas mais tradicionais da série)".

O game utiliza uma versão modificada do mecanismo de "Unreal 2", garantindo um visual de primeira linha. E com as novas modificações implementadas, como novos efeitos de partículas, a empresa garante que a parte gráfica será comparável a "Doom 3" e "Halo".

Todas essas características, somadas ao tremendo potencial de futuros MODs, faz de "Tribes: Vengeance" um dos mais esperados jogos de tiro online para PC.

%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/pc/tribes363.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/pc/tribes351.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/pc/tribes345.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/pc/tribes331.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/pc/tribes301.jpg' border='0' alt='' />

Configuração mínima:

PIV 1GHz, Win 98/Me/2000/XP, Placa ATI Radeon 9600 ou equivalente, 512MB de RAM, DirectX 9.0c :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso estar errado mais você pegou essa configuração no site da uol não foi??????? ela esta errada,ela é para requisitos recomendados, a configuração é replay do unreal tournament 2004ow seja requisitos minimos p4 1.0 128mb de ram placa de video de 64 mb e os recomendados são p4\athlon\1.5\1500 512 mb de ral placa de video de 128 mb, no meu amigo com 128 de ram rodo legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...