Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xp 2400+ fica como atlhon unknown 1600mhz...


JubaGrande

Posts recomendados

oi gente

meu atlhon xp 2400+ tbred A não é reconhecido numa ECS k7s5a... fica aparecendo Atlhon unknown 1600MHZ e o xp 2400+ tbred B do meu amigo dá a mema coisa na mema placa...

aí quando eu coloco o processador dele numa pcchips 825 o dele reconhece direitinho e o meu nem liga...

antigamente(em julho passado) eu achava q o meu proc tava keimado... resolvi testar e funcionou, mas só na ECS apesar de funcionar errado

alguem sabe porque?? ou o q pode ser??

valeu, ajuda aí =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tbred A deve ser destravado ai placa além de não reconhecer ta setando errado a velocidade dele.

Vai na bios e tenta colocar a velocidade correta. Para ver se a placa reconhece o processador vai no site do fabricante e pega a bios mais nova.

Posta aqui se der certo ou não...

Tem a bios (3.1B) aqui:

http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Downloads/Cat...nuID=35&LanID=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, seguinte.... eu num pude fazer o que o amigo ali emcima disse, porque a placa pcchips e ecs é do meu amigo... e ele levou o pc embora... maaass porque q a pcchips reconhece o 2400+ dele e não o meu?? sei lá... acho q num é bios hehehe :P

e tipo, testei agora com esse meu pc aqui... tirei meu barton e coloquei o meu tbred... e não deu nada..

ele liga tudo mas não faz o beep, não aparece nada no monitor

e eu num to querendo atualizar a bios da minha asrock porque já ouvi falar que nessa placa tem vários problemas com atualizaçao de bios...

edit:

e olha só

http://www.asrock.com/support/download/dl_k7s8xe.htm#bios

lá tá dizendo que não recomendam... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu atualizei a bios pra mais recente

depois testei

deu a mesma coisa

ele não liga...

liga o hd, o cooler, tudo, mas não dá imagem na tela nem beep algum

se eu colocar o processador na ecs do meu amigo, com certeza vai funcionar, mas daquele modo: unknoun atlhon 1600mhz

alguem tem mais alguma sugestao??

valeu desde já :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um xp2400+ que reconhece como atlhon unknow 1917mhz isso numa asus a7v266-mx com a ultima atualização da bios!, funciona beleza não esquenta nen nada mais nunca consegui fazer funcionar reconhecendo beleza mais apesar disso funciona fileh roda games entra na net e tudo mais,

alguns processadores amd funciona estranhos, ja peguei ele pra ver se era falso mais tava todo certinho mt estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...