Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente... deu a louca na minha A7N8X-X


wayne.cj

Posts recomendados

Essa foi de lascar, tava usando minha A7n8x-x, com um Barton 2800+, como ele é destravado eu setei o multi em 11x e o fsb em 200, com isso meu processador passou a ser reconhecido como um 3200+, e o vcore tava normal a 1,65v, usei por aguns meses sem problemas, resolvi fazer um update de bios pois vou colocar uma a7n8x-e Deluxe com esse barton e vou usar um semprom 2800+ na a7n8x-x, eu sei que para reconhecer o semprom teria que atualizar a bios, pois bem atualizei a bios 1009 para 1010, só que quando reiniciei o pc o vcore está travado em 1,85v não importa o que eu faça posso setar o multi e o fsb como for, o vcore não muda, tentei voltar para a bios antiga, mais não adiantou, o vcore não muda de jeito nnhum! o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus!, Problema resolvido, não sei dizer o que realmente aconteceu, mas tentei todas as bios e nada dava certo, tentei até bios mod do Phenix e nada, daí tirei o processdor dei uma boa limpada nele recoloquei a pasta termica com cuidado e ao ligar novamente tudo voltou ao normal, vcore 1,65 e 11x200 = 3200+, uffaa... a temperatura tava ficando nas alturas 65, 66 graus!

Vai entender o que tava acontecendo....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...