Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hds de 120G


bjunior5

Posts recomendados

Caros amigos como informei em um topico anterior tenho um HD de 120G da samsung e esta com braço mecanico batendo, sinceramente isso esta acontecendo com freqüência nesses HDs de 120? por favor me respondam porque sinceramente estou pensando em comprar outro de 120 mais estou com medo de que ele venha apresentar o mesmo problema desse meu atual? qual a marca também q vocês me aconselham também.

Desculpem pelas perguntas referente ao HD mais estou com receio d jogar dinheiro fora, pois neste meu hd q n tem 5 meses de uso, eu gastei 400 reais e vocês sabem, q hoje em dia ta difícil pra ficar gastando dinheiro do nada...

Abraços :wacko::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro me responde uma coisa, e a garantia do seu HD, pois pelo q eu sei Samsung tem 2 ANOS de garantia ( pelo menos o da minha assinatura ),

pois estes novos samsungs fabricados no Brasil tem demonstrado otima performance, baixo custo e 2 anos de garantia, acho que você teve a infelicidade de pqgar um com defeito, mais eles são mt bons, no teste do cdh ele foi o mais rápido,

se mesmo assim não quiser, o seagate é a boa pedida, mas é meio salgado o preço,

isso é o meu conhecimento e opinião,

fuiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, sinceramente aqui em belem o pessoal ta reclamando muito desses HDs da samsung q tão dando muito problema eu sinceramente pracisava comprar outro mais n quero mais mexer com samsung vamos dizer q fiquei meio desiludido com a fabricação...

Entrei em contato com a samsung aqui no brasil e eles me informaram q eu deveria falar com a loja q me venderam o HD mais eu fui la e eles so me dão 3 meses de garantia e isso ja espirou a muito tempo...

Então eu n sei pra quem recorrer, quem tiver uma posição por favor me ajudem estou precisando pois como vocês sabem, gastar 400 paus d novo fica pesado

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...