Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem não conecta


Emeline

Posts recomendados

Olá! Eu tenho um computador há pouco tempo e tento conectar na internet e não consigo de jeito nenhum. O modem é Lucent, a placa mão é da Via Apollo, o processador é um K6-2 500, estou usando Windows 98, e quando tento conectar, o modem tem sinal de linha, mas não consegue discar e dá uma mensagem que "a porta foi desconectada pelo computador remoto". O pior é que o problema não é só com o meu modem, porque eu testei outros 2 modens diferentes e nada. E também não é problema na linha porque eu testei na casa dos meus pais onde o computador conecta perfeitamente. Eu não tenho ideia do que possa ser, alguém já passou por esse problema ou sabe o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmãozinho.... é o seguinte...

Isso já aconteceu comigo duas vezes....

Em uma delas o problema era na rede de telefone da casa onde estava a máquina.... me matei de tentar achar o problema e nada... mas quando conectei o mesmo micro com o mesmo modem em outro local a máquina conectou certinho..... Aí o dono do micro trocou toda a fiação da casa e ficou resolvido.

Da outra vez foi virus.... eu passei o Adware e o Norton.... a máquina tava infestada.... mas com muita paciencia eu eliminei os vírus e a máquina voltou a conectar na boa....!

espero ter ajudado um pouco....!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...