Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Integrar o SP2 ao cd do XP


jatjunior

Posts recomendados

Pessoal, o meu Nero pede um disquete ao criar o boot do cd e ele não abre em modo Explorer, a versão dele é 5.5.9.9 português, não estou entendendo, baixei os arquivos de boot e não deu certo, instalei o Easy Cd e ele não reconheceu minha gravadora que é um combo Lg 48x24x48, alguém poderia me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá UserBoyCRK

Fiz a seqüência do tutorial indicado por você, usando o Nero 6.6, e o boot indicado no link daquele tutorial da Baboo, mas não funcionou. Qual o arquivo boot que você usou ? A integração WinXP + SP2 está OK, só que o CD não dá boot, apesar de no setup estar configurado para boot pelo CD.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo Qtécnico:

Fiz a seqüência do tutorial indicado por você, usando o Nero 6.6, e o boot indicado no link daquele tutorial da Baboo, mas não funcionou. Qual o arquivo boot que você usou ? A integração WinXP + SP2 está OK, só que o CD não dá boot, apesar de no setup estar configurado para boot pelo CD.

Eu consegui fazer usando a versão 5.5.9.9. com a versão 6 eu não consegui.

segue abaixo um link completo para você fazer o seu cd de boot. inclusive com locais

para você baixar os arquivos que precisa. foi dai que baixei os arquivos.

TUTORIAL AQUI

como este esta em inglês usa o outro tutorial para você se orientar pois esta em português. imprime os dois.

segue os passos do tutorial que vai dar certo.

depois posta ai

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...