Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP 2500+ Barton + Asus A7v 600-x


Gilber

Posts recomendados

Montei um Athlon xp 2500+ barton numa placa mãe Asus a7v 600-x, 246 de ram DDR, vídeo ATI REX 9200 SE, HD Seagate 40, só que o meu micro vive travando, o vendedor que me vendeu disse que a placa não é homologada para rodar com esse tipo de processador. Já mudei clock (para baixo) frequência e tudo mais, mas o travamento continua, alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? agradeço e no aguardo.

Gilber

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gilber@27 jan 2005, 10:28

Montei um Athlon xp 2500+ barton numa placa mãe Asus a7v 600-x, 246 de ram DDR, vídeo ATI REX 9200 SE, HD Seagate 40, só que o meu micro vive travando, o vendedor que me vendeu disse que a placa não é homologada para rodar com esse tipo de processador. Já mudei clock (para baixo) frequência e tudo mais, mas o travamento continua, alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? agradeço e no aguardo.

Gilber

[email protected]

pra começar o que tem haver essa palavra "homologada" com isso... cada uma hehe

bom... é pra rodar sim sem problemas nenhum.... se ta dando problema é outra coisa.... nada a ver com Homologação ou sei lá o que ele quis dizer com isso.. hehe

olha.... teste as memorias ... podem estar defeituosas.... , teste todas as partes possíveis... processador, hd.... é trabalhoso... mas é a maneira direta de encontrar o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...