Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no windows xp


Visitante

Posts recomendados

Bom galera..

é o seguinte. .

estou com um cliente que esta com o seguinte problema..

eu vou la para adicionar a impressora, ( não tem nenhuma impressora instalada. ) dai vou la para adicionar a do windows mesmo e chega na lista la dos drivers que não tem nenhuma impressora pra escolher :huh:

dai ta certo..

vou la tento instalar pelo sofware da impressora e tambem éla não funciona.. da a mensagem que ja tem uma impressora instalada...

eu vou la no registro e tem um impressora hp la.. mais removo e da o mesmo problema..

o que fazer? tem algum macete para resolver isso?

alguem sabe me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@27 jan 2005, 10:15

Bom galera..

é o seguinte. .

estou com um cliente que esta com o seguinte problema..

eu vou la para adicionar a impressora, ( não tem nenhuma impressora instalada. ) dai vou la para adicionar a do windows mesmo e chega na lista la dos drivers que não tem nenhuma impressora pra escolher :huh:

dai ta certo..

vou la tento instalar pelo sofware da impressora e tambem éla não funciona.. da a mensagem que ja tem uma impressora instalada...

eu vou la no registro e tem um impressora hp la.. mais removo e da o mesmo problema..

o que fazer? tem algum macete para resolver isso?

alguem sabe me dizer?

:palmas: o seu problema é de compartilhamento de impressora?

remove a que esta lá e tenta novamente instalar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fathermask@27 jan 2005, 10:52

:palmas: o seu problema é de compartilhamento de impressora?

remove a que esta lá e tenta novamente instalar....

mais não tem nenhuma impressora instalada...

tento instalar outra e a nova não instala porque diz que ja tem impressora instalada..

só tem alguma coisa no registro.. mais o que estava visivel deu pra remover..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@27 jan 2005, 10:15

Bom galera..

é o seguinte. .

estou com um cliente que esta com o seguinte problema..

eu vou la para adicionar a impressora, ( não tem nenhuma impressora instalada. ) dai vou la para adicionar a do windows mesmo e chega na lista la dos drivers que não tem nenhuma impressora pra escolher :huh:

dai ta certo..

vou la tento instalar pelo sofware da impressora e tambem éla não funciona.. da a mensagem que ja tem uma impressora instalada...

eu vou la no registro e tem um impressora hp la.. mais removo e da o mesmo problema..

o que fazer? tem algum macete para resolver isso?

alguem sabe me dizer?

faz o seguinte voce coloca o cd de instalação da impressora no drive de cd depois voce manda instalar o mesmo, caso não queira instalar manda desinstalar pelo cd isso deve resolver o seu problema...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vmosconi@27 jan 2005, 17:33

ja tentou instalar com un nome diferente tipo

hp

ou

hp640

(diferente da q esta instalada)

ja fiz não instala nenhuma impressora seja ela qual nome for..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente alguém tentou instalar e não conseguiu ai deu zebra. faz o seguinte:

tenta deletar todos os arquivos referentes a HP. vai em C:\WINDOWS\INF

e apague tudo referente a HP.

usa o programa abaixo e deleta o resto. a HP coloca arquivos no registro e

na inicialização. se você não apagar não vai conseguir instalar:

REGCLEANER........................... DOWNLOAD AQUI

COMO USAR O PROGRAMA................ TUTORIAL AQUI

em ultimo caso, se não conseguir faça uma varredura para ver se o pc não esta contaminado com o virus BUGBEAR. ele detona teclado e impressora.

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sim Brothers@30 jan 2005, 03:27

Sei que parece ***** mas será que não desabilitaram a USB ou a LPT1 lá nos dispositivos?

esta tudo abilitado e funcionando corretamente (tirando o problema dessa ####### da impressora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

taca o cd do xp e manda restaurar a instalação... podem ser arquivos do windows corrompido... (aí edu é o ariel... qualquer coisa aciona pelo msn... beleza? abraço)... isso acontece comigo asm quando mando instalar a impressora ele fala q sempre da problema na instalação... tenta restaurar q deve arrumar... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae ariel bleza?

po o problema é que é o windows 98... ja reisntalei o windows por cima e não resolveu nada..

o pior é que fica complicado formatar essa maquina porque é da brasil telecom e ta cheio de umas porcaria de programa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel Tiburcio@31 jan 2005, 00:31

cara eu ja vi uma impressora se de um modelo mas o windows detecta ela com se fosse outra, nada a ve com a que realmente é....o estranho e que instalei o drive que ela pedia e deu certo, tenta instala outra impressora...se der certo ai o negocio e na impressora mesmo

não..

ja coloquei essa impressora no pc aqui da empresa e funcionou legal..

mais alguma dica pessoal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...o tópico diz problemas no windows xp huahauah agora você disse que é win98 =P não entendi

bom, é o seguinte: acho que se a impressora funciona em outro computador, e este aí não tá reconhecendo, você tem que dar uma olhada melhor nos espelhos da placa mãe, sei lá

eu falo isso pensando em se rum computador com uma dessas malditas pcchits, a minha também incomoda bastante e o modem sofreu um choque estático e não funciona mais o conector, porque o modem em si (é muito antigo para ter um CNR ou coisa assim....vai em um conector da mb mesmo...) funciona em outras placa-mãe's ... bom minah sugestão é reinstalar os drivers DA PLACA MÃE, que talvez ajude...

posso te pedir uma ajuda num problema com dr. Hank? chegou novo e eu não sei mexer =( o link está Aqui ... valeu

(eu sei que você tem 1 por causa da assinatura...c puder me ajudar, agradeço)

EDIT: nem editei o tópico principal ainda, mas já descobri...porcaria de umas presilhas plásticas grrrrr hauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@01 fev 2005, 18:27

cara...o tópico diz problemas no windows xp huahauah agora você disse que é win98 =P não entendi

bom, é o seguinte: acho que se a impressora funciona em outro computador, e este aí não tá reconhecendo, você tem que dar uma olhada melhor nos espelhos da placa mãe, sei lá

eu falo isso pensando em se rum computador com uma dessas malditas pcchits, a minha também incomoda bastante e o modem sofreu um choque estático e não funciona mais o conector, porque o modem em si (é muito antigo para ter um CNR ou coisa assim....vai em um conector da mb mesmo...) funciona em outras placa-mãe's ... bom minah sugestão é reinstalar os drivers DA PLACA MÃE, que talvez ajude...

posso te pedir uma ajuda num problema com dr. Hank? chegou novo e eu não sei mexer =( o link está Aqui ... valeu

(eu sei que você tem 1 por causa da assinatura...c puder me ajudar, agradeço)

EDIT: nem editei o tópico principal ainda, mas já descobri...porcaria de umas presilhas plásticas grrrrr hauhaua

opa.. certamente errei no titulo do tópico.. mais é windows 98 sim..

quanto ao que você sugeriu vou fazer agora pois acabei de ir buscar o pc...

depois dou uma passada no seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...