Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu LG 4521B Ressucitou!


SAGA

Posts recomendados

Meu GCC- 4521B também ta dando mó problema agora :angry:

ele só le cd eu ponho um dvd qualker ele anum le...ponho pra explorar e simplesmente não aparece nada..isso quando num trava c der 2 cliques no driver

sem contar q baixei esse firmware 107 eu acho..mas num adiantou de nada :(

alguem pode ajudar ai?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Pessoal sou novo no forum, n sei se estou enviando a pergunta ao lugar certo, se eu estive errado me corrijam!!!!

Estou aqui com um maldito e problematico DVD-rom d LG GCC - 4521B e ele não grava mais e não lê alguns CDs que contem arquivos de autorum to tentando conseguir o firmware mas no site da LG (Brsil,EUA,Canadá) não tem o firmware.

Tem algma outra forma de eu conseguir arrumar este aparelho ?

Onde consigo ess firmware?

Tambem liguei para o 0800 da LG e m disseram que iam me enviar por e-mail e até agora nada!!!

HELP PLEASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
valeu pelas dicas galera!!! consegui ressuscitar de drive...

Eu baixei a atualização do firmware do combo gcc 4521b nesse endereço: http://www.opendrivers.com/downloaddriverurls.php, mas não consegui atualizar, nem achar o arquivo .hex e, ao fim de tudo parece que desconfigurou. O sistema não tá reconhecendo. Que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

"Usei o programa MTKFlASH, aparentemente correu tudo bem, a gravadora novamente funcionou. O problema

vem agora, depois que reiniciei o pc, o mesmo não reconhece nem dos drives de cd´s e nem o hd, o que poderia ser e o que devo fazer para recuperar este estrago que eu fiz aqui?

Desde já agradeço a atenção e ajuda.

seguinte estou com o mesmo problema que o ronaldoquik !!! então sou obrigado a deixar o PC ligadu pois tenho medo dessa ##### passar 2 horas pra ligar ! quase enlouqueço aqui !!! como reverter essa situação ?! "o driver de CD-ROM está desligado !!! hoje é 28/12/09 as 21:43 "hórario normal" !!! o pc ta ligado desde já, então quero q alguem me esclareça o que fazer ok ?! abraços a todos !

PS: SAGA tu é o cara \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Pow, tava que nem um louco aqui pensando que meu driver de cd/dvd rom foi pra lua SAUHASUHUAS'

O driver tava uma *****, um cocô ele não reconhecia o windows e nem acendia o LED do DRIVER tipo tava morto ele '-'

Mais ai fiz esses passo-a-passo do tutorial do SAGA! deu certinho aqui manolos e manolas o/

Voltou à acender a luizinha e tudo :B

só que não voltou a ler o DVD, nem lia mesmo HAUHAUHUA

que ***** :(.

que firmware é o melhor pra atualizar aê pessoal, me indicam uma versão para baixar e o link se não for pedir muito >.<' Agradeço pelo tutorial aê continue assim falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, tava que nem um louco aqui pensando que meu driver de cd/dvd rom foi pra lua SAUHASUHUAS'

O driver tava uma *****, um cocô ele não reconhecia o windows e nem acendia o LED do DRIVER tipo tava morto ele '-'

Mais ai fiz esses passo-a-passo do tutorial do SAGA! deu certinho aqui manolos e manolas o/

Voltou à acender a luizinha e tudo :B

só que não voltou a ler o DVD, nem lia mesmo HAUHAUHUA

que ***** :(.

que firmware é o melhor pra atualizar aê pessoal, me indicam uma versão para baixar e o link se não for pedir muito >.<' Agradeço pelo tutorial aê continue assim falou

Galera, peço desculpas a todos por não atualizar os links dos firmware porque realmente tenho trabalhado muito e ando meio sem tempo pra dar um UP no tuto... mais logo volto com um tuto atualizado, ok galera?! Abraço a todos!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...