Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na NF7-S2


nacastro

Posts recomendados

Tenho uma NF7-S2 e estou tendo uns problemas. Quando tento instalar o driver 5.10 do Nforce2 ela trava ao reiniciar. O windows começa carregar e para numa tela preta com um cursor piscando. Daí não entra mais nem em modo de segurança e tenho que optar por carregar a última configuração válida.

Outro problema: quando jogo o Need for Speed U2 ele congela a tela, mas não trava o windows, pois consigo finalizar o Need e continuar usando o windows. Detectei que o problema só aparecia quando instalava o driver do meu joypad clone (com vibração). Se uso o driver padrão do windows não trava, porém não funciona a vibração.

Alguém já teve esse problema e conhece a solução? Tentei instalar o novo driver da nforce2 (5.10), mas daí trava... Sinistro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ai... tudo bem???

seguinte... antes de comprar minha abit nf7 2.0 eu resolvi arriscar e pegar a abit nf7-s2, a primeira vista perfeita... placa-mãe muito bonita.... cheia de coisinhas legais... o problema foi que ele simplesmente travava.... entrava no windows e travava constantemente... formatei diversas vezes... atualizei bios......testei várias configurações de hardware e nada.... solução... pegar um abit nf7 2.0... e achei a nf7 bem mais robusta que a nf7-s2... os preços são similares variando de loja para loja ... tem loja que a nf7 2.0 é mais barata que a nf7-s2, tem loja que ela é mais cara... eu paguei 305 na minha.... mas hoje na umpoukodetudo se acha ela por 280 pila hehe.....

alem de tudo o som a nf7 2.0 é melhor.... ficando a dever só o sata, mas o poder de over dela é incrível... muito maior que o da nf7-s2....

sinceramente... não conheço solução.... apenas troca da placa-mãe quando a mesma apresentas esses sintomas.....

mas da uma olhada ai.... talves não seja placa mãe.... pode ser memoria, processador ou mesmo placa de vídeo... alem do hd é claro...

falou

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... vou tentar um pouco mais antes de trocar a placa-mãe, pois gostei dela, ao menos desse problema, é claro. Não é problema de memória, HD ou processador, pois testei tudo com uma A7v8x-x e estava tudo ok, portanto se funcionou com a a7v8x é porque tá tudo bom. Com certeza não é um defeito na MB e sim algum tipo de incompatibilidade. Vi em alguns foruns da abit e muita gente reclama que trava ao instalar os drivers da nvidia. Falaram de problemas de incompatibilidade com gravador de CD e o driver IDE-SW de nvidia... Sinistro, mas ainda não resolve o meu segundo problema... O travamento com o joypad clone USB. Não tenho a menor ideia da causa, só sei que só trava quando instalo o driver da clone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nacastro@27 jan 2005, 09:19

Bom... vou tentar um pouco mais antes de trocar a placa-mãe, pois gostei dela, ao menos desse problema, é claro. Não é problema de memória, HD ou processador, pois testei tudo com uma A7v8x-x e estava tudo ok, portanto se funcionou com a a7v8x é porque tá tudo bom. Com certeza não é um defeito na MB e sim algum tipo de incompatibilidade. Vi em alguns foruns da abit e muita gente reclama que trava ao instalar os drivers da nvidia. Falaram de problemas de incompatibilidade com gravador de CD e o driver IDE-SW de nvidia... Sinistro, mas ainda não resolve o meu segundo problema... O travamento com o joypad clone USB. Não tenho a menor ideia da causa, só sei que só trava quando instalo o driver da clone...

eu acho problema da placa-mãe... ta acontecendo com muita gente... aconteceu comigo e ta acontecendo com você... mas tenha fé.... talvés não seja placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...