Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa mãe para processador abaixo?


R.T. Brasil SS

Posts recomendados

olha ... qualquer uma com nforce 2 ultra 400 ou kt880 ta valendo, mas como eu uso uma e sei perfeitamente como ela é... vou te recomendar a abit nf7 2.0... uma ótima placa-mãe ... que hoje tem um custo benefício grande....você encontra ela por menos de 300 reais em algumas loja e por quase 400 em outras hehe....

bom... na umpoukodetudo se não me engano tem uma por 288 reais....

falou....

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@27 jan 2005, 09:07

olha ... qualquer uma com nforce 2 ultra 400 ou kt880 ta valendo, mas como eu uso uma e sei perfeitamente como ela é... vou te recomendar a abit nf7 2.0... uma ótima placa-mãe ... que hoje tem um custo benefício grande....você encontra ela por menos de 300 reais em algumas loja e por quase 400 em outras hehe....

bom... na umpoukodetudo se não me engano tem uma por 288 reais....

falou....

fui

Essa placa que você citou é melhor que a Asus A7N8X-E Deluxe ??? me parece que a ASUS é mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R.T. Brasil SS@27 jan 2005, 09:20

Essa placa que você citou é melhor que a Asus A7N8X-E Deluxe ??? me parece que a ASUS é mais cara.

Na verdade são categorias diferentes, a Asus que concorre com a Abit NF7 é a A7N8X (sem ser deluxe). A A7N8X-E Deluxe é da categoria da Abit NF7-S.

Entre a Deluxe e a -S, ambas possuem desempenho semelhante, mas a Abit é melhor em overclocks extremos. Se não for usar SATA e a saida optica de som, opte mesmo pelas mais simples. A NF7 por 288 é um negocião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@27 jan 2005, 10:04

Na verdade são categorias diferentes, a Asus que concorre com a Abit NF7 é a A7N8X (sem ser deluxe). A A7N8X-E Deluxe é da categoria da Abit NF7-S.

Entre a Deluxe e a -S, ambas possuem desempenho semelhante, mas a Abit é melhor em overclocks extremos. Se não for usar SATA e a saida optica de som, opte mesmo pelas mais simples. A NF7 por 288 é um negocião!

Bom... abit Nf7 é melhor que a a7n8x-x.... chipset mais "atual" , dual e melhor de overclok... alem de ter aquele coolerzinho e ser bem mais bonita ( hehe zuera... gosto é gosto)

a nf7 ta diretamente concorrendo mesmo com a msi k7n2 delta l...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@27 jan 2005, 10:09

Bom... abit Nf7 é melhor que a a7n8x-x.... chipset mais "atual" , dual e melhor de overclok... alem de ter aquele coolerzinho e ser bem mais bonita ( hehe zuera... gosto é gosto)

a nf7 ta diretamente concorrendo mesmo com a msi k7n2 delta l...

Mas eu citei a A7N8X e não A7N8X-X...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@27 jan 2005, 10:40

Mas eu citei a A7N8X e não A7N8X-X...

desconsidere então hehe.. é que eu to tão acostumado em ver a galera falando só nas duas a7n8x-x e a7n8x-e deluxe que quando você falou a7n8x ( sem deluxe ) imaginei que era a a7n8x-x hehe....

mas essa a7n8x usa o nforce 2 400 ultra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@27 jan 2005, 12:54

desconsidere então hehe.. é que eu to tão acostumado em ver a galera falando só nas duas a7n8x-x e a7n8x-e deluxe que quando você falou a7n8x ( sem deluxe ) imaginei que era a a7n8x-x hehe....

mas essa a7n8x usa o nforce 2 400 ultra?

Sim..

a diferença pra versão Deluxe são basicamente os extras... dual lan, soundstorm, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior da história que não acho esse processador Barton 3000 + na minha cidade e região, e tenho medo de comprar pela net.

Alguém me indica um Semprom ou P4 que tem o mesmo rendimento do Barton 3000+??? junto com uma placa mãe.

Porque gastar em um AMD 64 ta ###### heim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R.T. Brasil SS@27 jan 2005, 14:10

Pior da história que não acho esse processador Barton 3000 + na minha cidade e região, e tenho medo de comprar pela net.

Alguém me indica um Semprom ou P4 que tem o mesmo rendimento do Barton 3000+??? junto com uma placa mãe.

Porque gastar em um AMD 64 ta ###### heim.

Sinceramente? Pega um Barton 2500 ou 2600 e overclocka ele para 3200+, fácil, rápido e barato. Se for um Barton Mobile então...melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...