Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo conectar na velox usando o router!


Grinder

Posts recomendados

tipo eu tenho uma rede de 3 pcs aqui em casa por isso fiz todo aquele negocio de tranformar o modem de bridge pra router... essa parte deu tudo certo mas só consigo conectar na velox usando o bridge,

quando ponho pra router, a net não presta, nem pra navegar, nem pra discar pra velox como faz na bridge...

me mandaram pegar um autenticador, eu peguei (o autenticador adsl 2.0.2), mas ele não funciona tb, fica nakela parte de "conectando ao veloxzone..."

se alguem puder me ajudar, fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A primeira coisa a se fazer para saber se o modem foi roteado com sucesso é ver se eles está acessando a página de configuração: 192.168.254.254. Se sim, você já fez a configuração de um novo VCC (procedimento explicado no site do ABUSAR)? Se já fez limpe seus Arquivos Temporários (inclusive conteúdo offline), Cookies e Limpe o Histórico, após procedimento fechar e abrir novamente o I.E. e digite no campo de endereço 200.165.104.30 espere algum tempo e deverá aparecer o menu de aunteticação.

Caso não consiga, poste aqui ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu tambem estou tendo uma dor de cabeça com meu modem (ADSL 500B) D-link, quando roteio nao consigo acesar a internet so consigo no modo Basico(bridg), tenho 3 computadores em rede na minha casa mais nao consigo dividir a net.

Ja rotiei o modem mais nada, e tenho uma Switch da ENCORE.

O que devo fazer? uma configuração amais na rede? tendo em vista que o roteamento do modem esta perfeito.

Podem me responder por

e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...