Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel bloquear CD de Audio?


Posts recomendados

Bom venho aqui padir ajuda aos amigos do Forum, pois estou com um problema...

Tenho uma banda e nós gravamos um CD Demo e gostaria de saber se quando eu for passar a cópia para outras pessoas é possivel bloquear o CD de Audio contra cópia pois teve varios amigos meus que tiveram problemas com cópias ilegais de seus CD's Demos...

Por favor me indiquem algum soft que possa me ajudar nesse caso...

Lembrando que quero bloquear CD's de Audio e não de dados...

Bom espero que possam me ajudar...

Muito obrigado pela atenção e até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, não existe programa que ponha trava em cds de áudio. Somente as gravadoras possui uma forma de fazer isso, e mesmo assim não funciona.

Só serve pra você não poder escutar no som do carro, porque qualquer programa de extração de áudio vai copiar sem maiores problemas.

Pra não ter problemas passando o cd pra outras pessoas e elas copiando e "roubando" o material, só registrando as músicas antes (desculpe, mas não sei qual órgão é responsável por isso, aliás, nem sei se existe) e passando somente pra pessoas de confiança (o que é sempre um risco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...