Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Mythology - Titans


ronanmax

Posts recomendados

Ola Pessoal...

Seguinte, tenho um computador com velox bridge 256 instalado, e nele eu consigo jogar com outro amigo meu que tambem tem velox bridge tambem, hoje fomos tentar jogar com mais 2 amigos meus que tem velox Router, e simplesmente não conseguimos o ip que os bridges geram sao diferentes desses dos routers 10.0.0.1, o que acontece, simples se quem criou for bridge, eu consigo entrar, se quem criou for router eu não consigo mais os outros 2 conseguem, alguem ai ja passou por isso e conseguiu resolver ? Detalhe não e problema da velox, ou de computador ou de rede, pois outros jogos como Rise Of Nation gera IP igual o de Bridge...

valeu

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Sou eu de novo...

Como ninguém respondeu por que não sabiam, achei uma coisinha que resolveu o meu problema, creio eu que todo mundo que tiver um modem Router tera o mesmo problema, meu modem e da marca Huawei testei e funcionou, agora no SpeedStream não funcionou...

Achei no manual do Age Titans...

• Direct IP games behind internet gateway devices - By default, Age of Mythology will not attempt to automatically configure your internet connection if you select LAN/DirectIP. If you are trying to set up a DirectIP game behind an internet gateway device, and you wish to enable this automatic configuration, please add “+directIPConnectivity” (minus the quotes) to the Age of Mythology shortcut. The game will then attempt to configure itself automatically by making a brief connection with the ESO servers on startup, and searching for any UPnP devices that are active on the local network. (Note: This does not apply to ESO, only DirectIP/LAN.)

Isso ai resolveu o meu problema, se alguem conseguiu de outra maneira acho legal postar pois, acredito q em todos os jogos que formo jogar via DIRECTIP dara o mesmo problema...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!