Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa é a Temperaturaideal?


avtgodoi

Posts recomendados

É... tá fervendo!

Não aconselho deixar a temperatura a cima dos 65°. Seu gabinete é de 3 ou 4 baias? Se for de 3 baias troque por um de 4, pois no de 3 baias a fonte fica bem ao lado do processador, assim o cooler puxa ar quente da fonte para resfriar o processador.

Mas vamos a uma solução mais viável e barata, deixe seu PC funcionando com as laterais abertas, se for jogar coloque um ventilador nele!

Mas se quiser gastar um pouco compre fans de gabinete e instale aí... aqui no fórum tem várias dicas de como fazer...

espero ter ajudado

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA!!!

TO aqui PENSANDO, E SE EU CORTAR A GRADINHA DO FAN COMUM QUE TEM ABAIXO DA FONTE, DEIXAR UM FAN LÁ RETIRANDO O AR QUENTE, DEIXAR O "BLOWER" RETIRANDO O AR QUENTE, COLOCAR 2 FANS COOLER MASTER NA FRENTE COLOCANDO AR PARA DENTRO, DEIXAR AS DUAS TAMPAS FEXADAS, E COLOCAR UM FAN DE 120mm NA PARTE SUPERIOR TIRANDO O AR, E UM DE 80mm COLOCANDO AR ???

O QUE vocês acham???

ME DEEM IDEIAS POR FAVOR!!!

VALEU, agradeço DESDE JA!!!

FUI!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...