Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tt 420W DualFan x CPU cooler


British

Posts recomendados

Obah..

Comprei a TT 420W DualFan + PFC, e por sinal fiz um otimo investimento, porém, a 2ª fan dela fica bem em cima do CPU cooler... Antes, o cooler segurava as temp em 44º no diodo em idle, agora, na max rotaçaum, tá em 49º em idle.. e qualquer coisinha já sobe p/ 57º :P fiquei loco com isso....

Comeh q resolvo essa malditeza???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q não é a fonte q aquece.. ela fica no Maximo morna..

Meu gabinetz é + ou - ventilado... o problema é q a FAN da Fonte tava puxando o ar do processador, e tv fazendo um barulho triplamente maior q o normal...

Mas já dei um jeito nisso, só nas temp q não... Fiz um PoteDeDoceDeLeiteMOD(duto) q não deixa a fonte sugar o ar do proc...

C/ a temp eu vou t q troca o cooler mesmo.. o Problema delas é o over... q subiu muuuito a temp... Meu cooler é Value da CoolerMaster p/ 2800+ e o Duron tá a 2.4 :blink:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Meu... aconteceu um troço muito tosco hoje...

E abri o PC, tirei o cooler e o proc p/ melhorar meu Pote-de-doce-de-leite-MOD e resolvi repazzar a pasta termica....

O proc, q em idle ficava a 49º no diodo desceu 12º... tá em 37º agora meu...

Q tosco isso... O pior é q é pasta termica Implastec, dakelas vagaba mesmo..

falou :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por British@28 jan 2005, 22:59

é meu... acho q ela tinha vencido, ou coisa parecida, porque faz uns 6 meses q coloquei ela lá... e tirei o cooler do proc um monte, e num recolokei a Pasta...

Tae.. aprendi + uma...

aplica pasta térmica artic silver 5 que vai melhorar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...