Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual provedor escolher?


crinos_rj

Posts recomendados

aí pessoal

eu estou prestes a colocar velox roteada com conecções simultaneas.

ai eu tava querendo escolher um provedor bom, barato, e que não cobre por conecções simultaneas, ou pelo menos aceite um número qualquer, porque eu preciso mesmo é de duas conecções

qual vocês me indicam???

e qual deles cobram por conecções simultaneas??? :-BEER

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por crinos_rj@27 jan 2005, 00:43

aí pessoal

eu estou prestes a colocar velox roteada com conecções simultaneas.

ai eu tava querendo escolher um provedor bom, barato, e que não cobre por conecções simultaneas, ou pelo menos aceite um número qualquer, porque eu preciso mesmo é de duas conecções

qual vocês me indicam???

e qual deles cobram por conecções simultaneas??? :-BEER

abraços

Se o seu modem está roteado não precisará fazer conexões simultâneas. Basta conectar de um computador qualquer da rede e pronto... qualquer máquina que estiver em rede ligada no Hub ou Switch terá acesso a Internet sem precisar fazer nova autenticação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, não sabia que o terra era estão ruim assim....

a globo.com é boa???

amigo wave, eu tava dizendo conecções simultaneas porque os pcs ficaram independentes, portanto se um conectar, o outro terá conexão, mas tera que ir no veloxzone e autenticar..

pelo menos eu acho que é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por crinos_rj@28 jan 2005, 15:38

nossa, não sabia que o terra era estão ruim assim....

a globo.com é boa???

amigo wave, eu tava dizendo conecções simultaneas porque os pcs ficaram independentes, portanto se um conectar, o outro terá conexão, mas tera que ir no veloxzone e autenticar..

pelo menos eu acho que é assim

você pode utilizar o Terra sem problemas, mas você não pode compartilhar por software assim o provedor detecta o compartilhamento, configure o modem adsl para trabalhar como router, assim os pcs irão autenticar no modem e os acessos a internet serão independentes e o Terra não vai detectar o compartilhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por crinos_rj@28 jan 2005, 15:38

nossa, não sabia que o terra era estão ruim assim....

a globo.com é boa???

amigo wave, eu tava dizendo conecções simultaneas porque os pcs ficaram independentes, portanto se um conectar, o outro terá conexão, mas tera que ir no veloxzone e autenticar..

pelo menos eu acho que é assim

Ok, então prefira o SuperIG... ele permite até 4 conexões simultâneas...

Eu me confundi por você ter dito isto: "eu estou prestes a colocar velox roteada..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@28 jan 2005, 21:02

você pode utilizar o Terra sem problemas, mas você não pode compartilhar por software assim o provedor detecta o compartilhamento, configure o modem adsl para trabalhar como router, assim os pcs irão autenticar no modem e os acessos a internet serão independentes e o Terra não vai detectar o compartilhamento.

hummm, dica boa amigo net admin,

eu estava pensando em colocar 1 pc pela porta USB e o outro pela e-net

então se eu ligar assim eles não vão detectar a conexao simultanea???

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@29 jan 2005, 02:46

No caso do modem estar roteado não, mas se você usar a conexão USB e ENET em modo BRIDGE basta uma máquina se conectar, mas as duas precisarão se auntenticar no site...

to ligado, vou aproveitar pra tirar uma divida

se eu ligar dessa forma, ai eu venho com 1 maquina e conecto, beleza a outra so precisa se autenticar...

mas se eu chegar e desconectar na primeira maquina, a conexao da segunda irá cair???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edspenido@28 jan 2005, 14:10

Não coloca TERRA de jeito nenhum, eles cobram e cobram caro, a AOL não oferece esse serviço. O UOL ta com um preço bem legal da uma olhada, alem disso tem o melhor conteudo, mas não sei se oferecem esse serviço.

LEMBRE-SE TERRA JAMAIS!

:chicote::angry:

em conexão ADSL eu recomendo você pegar o provedor mais barato ja que não ele não influi em nda na conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...