Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

abit radeon 9600 xt


POLEGARvermelho

Posts recomendados

Postado Originalmente por POLEGARvermelho@27 jan 2005, 00:36

bom... eu comprei essa pv doom 3 hl2 far cry todos estão no grafico no maximo claru qui sem o AA si eu fizer um overcloking posso obter um desempenho de uma 9800 pro?

se não me engano as abit vem com memorias tsop, estão longes das memorias samsung de 2,8ns pra fazer um bom over, faça over por sua conta e risco, com dissipadores nas memos e um coolermod pelo menos

e outra coisa

a não ser que voce tenha um ath64 com 1gb de ram duvido e muito que voce rode esses jogos no maximo com essa placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@27 jan 2005, 03:52

se não me engano as abit vem com memorias tsop, estão longes das memorias samsung de 2,8ns pra fazer um bom over, faça over por sua conta e risco, com dissipadores nas memos e um coolermod pelo menos

e outra coisa

a não ser que voce tenha um ath64 com 1gb de ram duvido e muito que voce rode esses jogos no maximo com essa placa

você esta certo acho muito difícil ele rodar no maximo

os jogos que ele mencionou :huh:

Como eu tenho uma 9600xt da ABIT, 1024 em dual ddr400 os unicos jogos dessa

nova geração que eu rodo no máximo são HALF LIFE2 sem filtros

e o NFSU2 esse eu rodo no maximo com filtros :ahh:

Pode ser que ele goste de os jogos em camera lenta... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes quando eu tinha um p4 1.8 eu ja consegui rodar doom no high em 640x400 mais ele dava umas pipocadas nas portas etc agora qui eu troquei praticamente tudo ta rodandu no ultra high em 1024x768 com 2 de AA. muitos falam qui presisam de umas 6800 gt pra rodar ele no talo isso é tudo mintira pra você consiguir rodar umas 9600 xt ta otima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...