Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conexão banda larga


Thallgo

Posts recomendados

boa noite galera....

gostaria de saber o seguinte...

estou com a canexão da BRturbo de 300Kbps divida em dois PCs.. mas não sinto muita diferença da sicada isso quando os dois PCs a estão usando.... existe alguma configuração ou algo assim que pode melhorar!?!?

e outra duvida que me intriga é a seguinte.... ouvi um comentario de que a Brasil telecom teria lançado um provedor de ADSL grátis, se alguem saber algo sobre este assunto e poderem postar eu agradeço...

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega existe sim um provedor gratuito sim. WWW.PS5.COM.BR 0xx61 3280344 .Eu uso e não tenho nada do que reclamar.

Sobre seu problema de velocidade é o seguinte: você divide sua conxão de 300 kbp/s em duas de 150 certo? Pois com uma velocidade dessas(150 kbps) você estará navegando somente 3 vezes mais rápido que internet discada.O que nos dias de hoje não é grande coisa.então o que fazer?Se você parar de pagar provedor (numa média de 14 a 20 reais por mês) você pode pegar este dinheiro e dobrar sua velocidade.Porque? A turbo 600 custa 20 a mais e você tem o dobro da velocidade.então vale a pena você fazer isso.Como você compartilha sua conexao com outro pc, cada um ira dispor de 300 kbp/s o que vai aumentar sua velocidade de navegação dos atuais 150 kpbs para 300 kbps1 ou seja o dobro.

Sugestão: Pare de pagar provedor e aumente sua velocidade.voce não vai se arrepender...

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Brasil telecom altera a velocidade de conexão a qualquer momento, não há necessidade de um tempo mínimo de assinatura, mas eu recomendo que você espere passar um mês, eles são bem espertinhos em passar pra 600k e cobrarem por 600k, mesmo você tendo usado 300k esse tempo todo.

O único prazo é o que eles pedem pra alterar a velocidade, a partir do pedido leva menos de 1 semana. Mas isso é prazo técnico a partir do pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@27 jan 2005, 19:59

A Brasil telecom altera a velocidade de conexão a qualquer momento, não há necessidade de um tempo mínimo de assinatura, mas eu recomendo que você espere passar um mês, eles são bem espertinhos em passar pra 600k e cobrarem por 600k, mesmo você tendo usado 300k esse tempo todo.

O único prazo é o que eles pedem pra alterar a velocidade, a partir do pedido leva menos de 1 semana. Mas isso é prazo técnico a partir do pedido.

valeu´z! vou esperar 1mês e vou pedir o link de 600!!!

orbigado pela ajuda!!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...