Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 551v


blakelock

Posts recomendados

Pois bem, cheguei domingo da praia e fui bem alegre trabalhar no computador, quando vejo a tela fica com o fundo avermelhado, desliguei o monitor e liguei para a Samsung, segunda às 8 da manhã. O atendente muito educado me informou que na minha cidade (200 mil habitantes) não há assistência técnica :angry: então levei na loja, o cara ficou de mandar para a assistência e disse que levaria 15 dias, terça (ontem) ele me liga dizendo estar pronto.. fui lá e peguei :bandeira: tudo funcionando perfeitamente e de repente agora o problema de volta :goff: já estou começando a ficar indignado :chicote: Alguém já teve o mesmo problema com esse monitor (551v) se sim, digam como resolveram. :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Já tive esse problema, e o que se deu foi o seguinte, o cabo de comunicação deste monitor com a placa de vídeo, estava com uma via danificada, bem no filtro dele, o que resultou na troca deste cabo, e meus problemas se acabaram... as vezes isso pode te ajudar... no meu era apenas o problema neste cabo... falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...