Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seagate 120gb SATA - Ajuda!


aamop

Posts recomendados

O HD parou de funcionar, dá boot de vez em quando e quando dá, é uma lentidão incrivel.

Coloquei um hd como primário e ele como secundário, aí o pc reconheceu e lê as partições e os diretórios de cada partição mas não acessa nada.

Tentei um scandisk e nada, diz arquivo corrompido.

Tentei o programa de diagnóstico da seagate, fez o teste físico, mas na hora de fazer o teste de estrutura travou.

ME AJUDEM!

Neste hd tem arquivos de meu trabalho e de meu pai :zoio: também e se perder vou me complicar todo.

Abraços,

André Pinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, isso tem cara de HD travado, se realmente tiver travado, você infelizmente perdeu todos os seus dados, que estavam nesse HD, você disse que colocou ele como slave, mas colocou ele na mesma máquina, ou em máquina diferente?

Se não tiver tentando colocar ele em máquina diferente, tente essa opção... falou....

Mas HD travado, é HD travado...

Colocando ele em outra máquina diferente, lembre-se que se o seu HD tiver em NTFS, tem que ser em uma máquina, que esteja rodando S.O. em NTFS, senão realmente, você não vai acessar partição nenhuma de seu HD.... e depois de copiar seus dados, formate seu HD, e passe um skandisc/surface, OK.... tenta aí, essa opção... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...