Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus A7N8X-X !


juliocesargc

Posts recomendados

eu tinha uma dessas.. muito boa a placa sim. porém com 8 meses ela queimou as ps/2.. beleza comprei o adaptador. Ai foi indo, indo, até começar a dar problemas de boot, ai veio uns problemas em series.. do tipo, você ligava, desligava, ligava, ai ela dava o boot normal.. ai dava um tempo e travava, ai era difícil voltar. Foi indo, até ela ligar, e 3 segs depois ela desligava.. Fiz uma serie de testes, e comprovei que era a placa :chateado: .

é claro que eu to citando esses problemas que aconteceram comigo.. talvez não foi culpa da placa, e tal.. mais o problema foi com ela, mais como em qualquer outra poderia ter acotencido com até mesmo um menor tempo.

Recomendo :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gatodebotas@26 jan 2005, 23:55

eu tinha uma dessas.. muito boa a placa sim. porém com 8 meses ela queimou as ps/2.. beleza comprei o adaptador. Ai foi indo, indo, até começar a dar problemas de boot, ai veio uns problemas em series.. do tipo, você ligava, desligava, ligava, ai ela dava o boot normal.. ai dava um tempo e travava, ai era difícil voltar. Foi indo, até ela ligar, e 3 segs depois ela desligava.. Fiz uma serie de testes, e comprovei que era a placa :chateado: .

é claro que eu to citando esses problemas que aconteceram comigo.. talvez não foi culpa da placa, e tal.. mais o problema foi com ela, mais como em qualquer outra poderia ter acotencido com até mesmo um menor tempo.

Recomendo :palmas:

Sua fonte deve ter sido uma genérica né? Se fosse uma fonte boa sua placa-mãe não deveria ter quimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...