Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem adsl usrobtics 9001


Salla

Posts recomendados

e aê beleza ?!?!

quero saber c tem como "transformar" meu modem usr 9001 para um roteador, eu ja comprei o hub/swith...

mas tem como fazer alguma coisa ?!?!

e tipo transforma ele, é como c fosse fazer um overclock nele para ele fazer coisas a mais !?!?

valeu !!! falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Salla@26 jan 2005, 22:55

e aê beleza ?!?!

quero saber c tem como "transformar" meu modem usr 9001 para um roteador, eu ja comprei o hub/swith...

mas tem como fazer alguma coisa ?!?!

e tipo transforma ele, é como c fosse fazer um overclock nele para ele fazer coisas a mais !?!?

valeu !!! falou !!!

não o modem ja tem que ser um roteador....

aí nas configuraçoes dele você escolhe como bridge ou como router...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aonde eu vou para fazer isso, porque eu coloco o modem no hub ( porta 1 ) e coloco os outros fois no hub e so um pc tem adsl, ( o q disca ) o que preciso fazer para ter adsl nos dois pcs ! um é win xp e outro 98 !!

e qual a diferenca desses dois, router e bridge

falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Salla@26 jan 2005, 23:42

e aonde eu vou para fazer isso, porque eu coloco o modem no hub ( porta 1 ) e coloco os outros fois no hub e so um pc tem adsl, ( o q disca ) o que preciso fazer para ter adsl nos dois pcs ! um é win xp e outro 98 !!

e qual a diferenca desses dois, router e bridge

falou !!!

os IPs e a mascara de rede estão configuradas corretamente?

se estiverem pode ser o DNS que tem que configurar nas duas maquinas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...