Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tribes: Vengeance


DeraN

Posts recomendados

pesar da Sierra ter dissolvido a Dynamix, "Tribes" sobreviveu: a equipe da Irrational Games (responsável por grandes jogos como "Freedom Force" e "System Shock 2") está completando a trilogia com "Tribes: Vengeance". Mas ao invés de simplesmente reciclar as antigas fórmulas dos games anteriores, o novo episódio promete trazer uma verdadeira revolução à série.

A grande mudança será a criação de uma modalidade de campanha para um jogador. No desenrolar de uma grande e épica guerra, você controlará diferentes personagens - cada qual com poderes, missões e tramas diferentes. Tendo em vista o currículo da Irrational, não é exagero imaginar que o enredo será muito mais profundo do que visto na maioria dos jogos de tiro. Os lutadores utilizados nessa campanha poderão posteriormente ser usados na opção multiplayer, fazendo com que essa opção sirva também de treino.

Quem quiser cair na Internet com o game também não ficará decepcionado: além de trazer TODAS as modalidades de "Tribes" e "Tribes 2", o game terá muitas modalidades inéditas. Algumas delas serão parecidas com esportes - misturando toques de "Unreal Tournament" e, na descrição de um dos criadores, "algo como 'Tony Hawk' com Spinfusors (uma das armas mais tradicionais da série)".

O game utiliza uma versão modificada do mecanismo de "Unreal 2", garantindo um visual de primeira linha. E com as novas modificações implementadas, como novos efeitos de partículas, a empresa garante que a parte gráfica será comparável a "Doom 3" e "Halo".

Todas essas características, somadas ao tremendo potencial de futuros MODs, faz de "Tribes: Vengeance" um dos mais esperados jogos de tiro online para PC.

%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/pc/tribes363.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/pc/tribes351.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/pc/tribes345.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/pc/tribes331.jpg' border='0' alt='' />

Configuração mínima:

PIV 1GHz, Win 98/Me/2000/XP, Placa ATI Radeon 9600 ou equivalente, 512MB de RAM, DirectX 9.0c :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o demo faz tempo... acho que essa configuração mínima tá demais, aqui no AXP 2100+ 256MB DDR266 Geforce 2MX 400 64MB SDR eu rodei com tudo no Low , 640x480 em 20 a 30FPS... acho que o necessário seria 384 de RAM e uma Geforce 5200...talvez até uma MX 440, isso no mínimo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...