Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desmontar o PC


Marcio Sell

Posts recomendados

  • Membro VIP

Galera,

Amanhã vou desmontar todo o PC pois vou mudar o cooler e precisa tirar a placa mãe, pois o Hyper6 preecisa de uma placa metálica atrás da placa-mãe.

Como vou desplugar todos os periféricos, a minha dúvida é se vou precisar reinstalar todo o SO.

Acho que ão, pois é como se o PC tivesse sido desligado, certo?

Mas como nunca fiz isso, quero saber a opnião do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:tantan::tantan::tantan: Po-w n entendi?!

Uma coisa n tem nada a ver com a outra! então você n precisa reinstalar o Windows(ou linux)!

Ah...

Mas toma cuidado quando você for reconectar tudo, porque você disse que nunca fez isso, e pode acidentalmente errar a conexão de algum cabo e *****-r geral a sua placa-mãe! :bandeira:

Fora isso é só correr pro abraço! :bandeira: (nada a ver tb esse comentario)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@26 jan 2005, 21:00

Galera,

Amanhã vou desmontar todo o PC pois vou mudar o cooler e precisa tirar a placa mãe, pois o Hyper6 preecisa de uma placa metálica atrás da placa-mãe.

Como vou desplugar todos os periféricos, a minha dúvida é se vou precisar reinstalar todo o SO.

Acho que ão, pois é como se o PC tivesse sido desligado, certo?

Mas como nunca fiz isso, quero saber a opnião do pessoal.

é como desligar o pc fica tranquilo..

pode fazer normal que não vais precisar reinstalar nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...