Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Deskjet 660C


chodos

Posts recomendados

Bom pessoal a impressora do meu amigo não ta funcionando e ele me chamou pra dar uma olhada, só que eu entendo é de computador, mas eu fui dar uma olhada pra ver se era problema de configuração e tal, mas não tinha nada, então estou aqui pedindo uma ajuda de vocês. A impressora é uma HP 660C tipo ela não imprime, não faz barulho nada, quando eu mando ela imprimir começa a piscar a luisinha de ligado lá dela, mas é só, ela não se mexe, barulho nenhum, nada, só pisca. E quando eu levanto a tampa dela pra ver os cartunhos, os cartuchos vem, dai começa a piscar a luisinha que ta sem folha, mesmo tendo folha, dai eu fecho a tampa e ela continua piscando, mesmo tendo folha e eu apertando o botão da luz, e os cartuchos não voltam. O que pode ser??? O que eu posso fazer??? Qualquer ajuda é válida galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o teste físico, com o cabo de comunicação desconectado e com papel na impressora, pressione o botão de papel durante 5 segundos depois solte, se imprimir uma folha com algumas cores e inscritos da HP a impressora não está com problemas, se não imprimir leve a impressora a um centro autorizado é problema físico, faça o teste umas 3 vezes para ter certeza do problema físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema, quando mando imprimir a impressora não faz nada, não puxa papel e nem emiti um som.

Aparece uma mensagem no WINXP falando q ocorreu um erro.

Na porta LPT1 tentei instalar um scanner (slimscan C3 da microtek) mas tb não deu certo.

Neste forum achei uma informação sobre o exe: spoolsv.exe. Se estiver no modo manual recomenda-se colocar no automático.

Vou tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o autoteste da impressora (ligar e segurar o botão do papel por cerca de 5 segundos) não funcionar, algum ou os dois cartuchos podem estar com os circuitos danificados ou queimados. Experimente testar os cartuchos em outra impressora. Se eles funcionarem o suporte dos cartuchos podem estar quebrados. Se o autoteste funcionar e só não imprime do Windows, experimente reinstalar o driver da impressora. Persistindo o problema, reinicie o micro, entre no Setup e mude a porta LPT para SPP. Continuando o problema, substitua o cabo paralelo. Se nada disso funcionar, pode ainda existir um mau contato da porta paralela com a placa mãe ou, na pior das hipóteses, a porta do micro ou da impressora tá queimada...

Espero que te ajude essas dicas

Norton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marsd@01 fev 2005, 13:28

Graças a Deus resolvi o meu problema.

O problema é que a porta paralela na bios esta desabilitada.

Nem a poder de reza não iria funcionar.

Muita falta de atenção. :muro::looka:

Agora vou tentar instalar o scanner, vamos ver no q vai dar.

Valeu galera.

se o scanner é usb verifique na bios se a usb esta abilitada (enable) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...