Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Semprom - A7S333


Creussom

Posts recomendados

Postado Originalmente por Creussom@26 jan 2005, 22:34

Outra pergunta.

Se o Semprom tem FSB 333 e a placa suporta FSB 266, o semprom não rodaria nessa placa com FSB 266. Já que nivela por baixo???

Com certeza absoluta se você instalar um Sempron nesta placa-mãe, o mesmo será reconhecido com sendo um AthlonXP, pois não existe atualização de BIOS para que essa placa reconheça CPU Sempron ( por motivos já explicados ). Agora, eu não tenho certeza, mas acredito que se você instalar um Sempron nesta placa, ele trabalhará com FSB máximo de 266, como você mesmo disse. Pois este é o FSB máximo que a placa suporta. Este limite será um gargalo no desempenho do seu processador, pois ele poderia fornecer muito mais desempenho em uma MB que tivesse FSB de 333Mhz.

Me corrijam se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não e muito recomendavel fazer isso não visse, talvez com um uso prolongado tu poderas danificar o processador, alem de lembrar que o v-core dos Atlhons Xp e diferente correndo o risco de queimar o processador. fuja desses tipos de gambiarra, e melhor trocar a placa mãe ou comprar um atlhon XP com o bus de 266mhz! vai a dica, e melhor proceder com segurança do que fazer arrumado!

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!