Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha primeira câmera!?


chodos

Posts recomendados

Bom pessoal já faz um tempo que eu to querendo comprar a minha câmera e eu já vim aqui já perguntei a opnião de vocês pedi umas dicas e tal, e sabendo que vocês já estão de saco cheio de opinar sobre esse assunto, eu veio humildemente perguntar novamente que câmera eu compro??? Tipo a câmera que eu quero é mais pra internet mesmo, mas se necessário assim poder imprimir umas fotos a câmera não me desaponte, mas isso vai acontecer muito raramente, mas é mais pra fazer um flog, essas coisa, e pra tb ajudar um pouco no meu trabalho de web design. Da outra vez vocês tinha me aconselhado uma Canon A75 ou uma Nikon Coolpix 2200, na época a 1 ou 2 meses atrás eu encontrei a Canon A75 no Mercado Livre por R$ 750,00 e a Nikon por R$ 550,00 tb lá, não época eu tinha dinheiro pra comprar qualquer uma das duas, mas hoje eu posso gastar no máximo R$ 600,00 em uma câmera, só que o problema é que eu não acho mais nenhuma das duas, pelo que eu tava lendo no fórum a A75 saiu de linha :chateado: :muro: , mas eu não acho mais a outra tb o que eu faço???

Bom resumindo:

Que câmera, boa, legal, eu posso comprar com no máximo R$ 600,00 (pode ser no Mercado Livre viu, sem erro) para as utilidades que eu falei acima???

E/Ou alguém sabe onde eu posso encontrar a Canon A75 e/ou Nikon Coolpix 2200, mais ou menos nos preços que eu falei acima???

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEIA PELO MENOS 10% DOS TÓPICOS SOBRE CÂMERAS E PESQUISE UM POUCO QUE você TERÁ TODAS SUAS DÚVIDAS RESPONDIDAS... <_<

ACHO QUE ESTE TIPO DE PERGUNTA DEVERIA SER ENTITULADA:

" A DÚVIDA QUE NÃO QUER CALAR..." :muro::muro:

TÁ CERTO QUE O FORUM É PRÁ ISSO MESMO, MAS TODO DIA TEM UMA PERGUNTINHA DESTAS.... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu to entre a Canon A400 e a Olympus D540, eu tive vendo essa Canon tem menos zoom óptico e é 100 reais mais cara do que a Olympus, mesmo assim vale mais a pena comprar a Canon??? Quais a diferenças, ou o que uma tem melhor do que a outra entre a Canon A400 e a Olympus D540??? Será que com 700 reais eu conseguia coisa muito melhor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo !

Só para esclarecer, a Canon A75 ainda não saiu de linha, e é possível encontrá-la em praticamente todas as lojas de fotografia do país e vendedores de internet.

Eu particularmente, recomendo que você guarde um pouco de dinheiro e adquira uma A75, possuo uma e posso lhe afirmar com certeza , que na faixa dos 750 - 800 reais , ela é o melhor modelo e a qualidade é indiscutível . Caso não seja possível, uma A-400 será uma ótima aquisição , visto que , como falado anteriormente , a qualidade fotográfica da Canon é , até hoje, insuperável.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente não ha problema em ter o equipo fora de linha, teoricamente seria problema para poder consertar e ter pecas .... ou suporte ...mas com a canon parece meio de costume ... ou é tendencia das digitais ... cameras com 1 ano saem de linha .... então nem adianta esquentar muito ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...