Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800 XT QUEM TEM DIZ O QUE?


crrjr

Posts recomendados

Po cara, voce gosta de criar topicos hein... :P

Eu não tenho essa placa, mas sei que ela é otima e muito recomendada (para quem pode pagar por ela...)

Muitos de meus amigos a tem e a adoram...não se arrependeram de compra-la e a aproveitam muito...em outras palavras é uma excelente placa...mas existem placas melhores pelo mesmo preço...

Boa Sorte :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vassily Postado em 26 jan 2005, 22:14

  QUOTE (crrjr @ 26 jan 2005, 20:13)

 

é uma otima placa e ta na mesma faixa de preco duma X800PRO que é melhor do que ela

Não sei se esta na mesma faixa de preço da x800, mas certamente esta na mesma faixa de uma 6800GT que é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais placa..

e a X800PRO não é melhor do q ela, é INCRIVELMENTE melhor do q ela!! Até a 6600GT da uma surra grande na 9800xt (digo isso porque comparei meu bench com meu micro todo em stock com 1 de um carinha queimando uma 9800xt 256mb/256bits em over e rodando um A64)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela não e estão superior assim a 9800xt não , tas confundindo as bolas !

eu tinha uma 9800xt e ffiquei com ela quase 1 ano e e uma otima placa , a 6600gt e superior sim a 9800pro , mais em relação a 9800xt como ja vi em muitos sites benchmarcks a 6600gt ganha em alguns e perde em outros testes pra 9800xt , mas mesmo assim a 9800xt não e uma boa compra hoje em dia , por isso vendi a minha e comprei uma x800pro shapire vivo !

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...