Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S.O.S URGENTE


Posts recomendados

Tenho uma placa de captura Pinnacle PCTV USB, mas como já tinha um tempo que meu irmão usava ela está sem manual e sem o CD de instalação.

Não sei como instalá-la e também não tenho a mínima ideia de qual programa e driver são compatíveis com ela. Tentei alguns tutoriais aqui do Fórum, mas não consegui.

A configuração do computador é a seguinte:

athlon XP 2.2

Geforce FX 5.200

256 Memória Ram

80 Gigas de espaço no HD

Placa Mãe Soyo SY-KT600 DRAGON Plus

Gravador de DVD LG 408.

Se alguém tiver alguma informação ou souber de alguma coisa POR FAVOR ME RESPONDA :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por mtsrio@16 de fevereiro de 2005, 16:53

O driver pode ser facilmente encontrado no site do fabricante ou no emule, mas se tiver rodando windows XP, desista! O equipamento só funciona em windows 98 e, às vezes, em windows 2000

Valeu, obrigada.

Mandei um e-mail para Pinnacle e me surpreendi com a competência deles. Me responderam no outro dia (quinta-feira) e me enviaram o CD da placa que eles ainda tinham em estoque. No sábado o CD já estava aqui.

Mas quanto ao XP realmente foi o que eles disseram. Vou formatar o computador, comprar mais HD e instalar o Windows 98 também.

Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...