Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Blaster Live! 7.1 ou Audigy 2


rocinski

Posts recomendados

Bem, se você não está muito preocupado com fidelidade de audio, sugiro que você compre a Live 7.1. Caso contrário, a Audigy 7.1 ZS é a melhor. Ela possui conectores banhadas a ouro e taxa de sinal/ruído superior a live. Ou seja, se você tiver sensibilidade auditiva elavada, você notará bastante diferença na qualidade de audio de uma em relação a outra. Ah, e não esqueça de adquirir boas caixas de som, ok? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A linha Audigy é indiscutivelmente de qualidade superior, mas não vale a pena desembolsar, tanto, se você não vai utilizar todos os recursos que essa placa pode lhe oferecer, além de que, você deve lembrar, que você vai perder uma baia de seu CD-ROM, adquirindo a linha Audigy... beleza.... pois a SB 7.1, também é excelente, agora, se você pretende utilizar todos os seus recursos de seu micro, para som profissional, vai de Audigy, senão não há necessidade, é gastar mais dinheiro, sem precisão.. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Até hoje nunca ningém consiguio Instalar a Placa de Som Creative Sb Live 0570, no windows x64 Bits, Já fui em vários Foruns, para obter informações de como instalar o drive dessa linda e abençoada placa de som creative Sb live 0570 no windows Vista x64, mas o que só conseguir é só entrar em sites com "DRIVES" que ao instalar vem uma mesagen de erro, que não conseguio detectar o produto e bla bla bla, Supostamente muitas pessoas te ensinam á baixar o drive, mas não sabem que ali tem um virus camuflado, pelo menos em sites desconhecidos que não seja da Creative.

Eu até já tentei usar esse comando para obter assinatura do hardware abrimdo o CMD com Administrador digitando o comando "bcdedit /set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS"

Para obter assinatura do drive, mas nada adianta, A CREATIVE ME DESEPCIONA, E TODOS QUE POSSUI PLACA - SB LIVE 0570 AUDIGY, PELO MENOS PRA QUEM QUER RODAR DO WINDOWS X64, PORTANTO SE TEM ALGUEM QUE DESCORDA DE MIM, MAS QUE ACHOU UM JEITO DE INSTALAR ESSA PLACA NO VISTA X64 EU VOU ORAR PELO SEU NOME E PELA SUA INTELIGENCIA, POR QUE EU JÁ NÃO TENHO MAIS FORÇAS PRA SAIR PELA INTERNET PROCURANDO ESSE DRIVE, EU AGRADEÇO A TODOS QUE PUDER EM AJUDAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Existe sim, sem problemas...

Eu também queria muito encontrar o driver da placa sb 0570 pra win7 mas num encontro em lugar algum!

antes eu tinha o Win 7 e o update rastreou automaticamente o drive e instalou corretamente

mais agora qe eu reinstalei o Win7..ele num consegue encontrar..e muito menos eu! rsrsr

se alguem souber me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...