Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Memory Stick ou Memory Stick PRO


luizfig

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho uma Handycam sa Sony - modelo DCR-TRV 351 que tem integrado sistema de foto digital usando cartão de memória do tipo Memory Stick. ela veio com um de 8Mb ( MSA8A), mas estou querendo comprar um cartão maior, tipo 128 ou 256 Mb.

Alguém sabe me falar se este modelo aceita o memory Stick PRO ????? Qlguém do fórum tem este tipo de máquina ????? e por último, alguém conhece algum site confiável na internet onde vende MS com preço bom ?????

valeu

Luiz Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teria que olhar no Manual que MS ele aceita...

Se ele aceitar MS de 512MB então ele aceita o Pro, o comum só vai até 128MB (256MB no com "dois lados").

Comprei um cartão SD a pouco tempo pelo mercado livre com o usuário Memory Card USA (acho que tem outro com nome parecido, tome cuidado) e outro com o Estoque Digital.

Ambas as compras foram tranquilas, sem problemas, o primeiro manda direto dos EUA, demora um pouco mais pra chegar mas costuma ser mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...