Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a placa de video! SOCORRO


Grinder

Posts recomendados

a placa tem mais ou menos um ano e meio de uso (desde +- setembro de 2003)..

2 meses atrás começou a aparecer problemas na imagem, tipo listras rosas e eventuais travadas...

passando uns dias sem usar ela voltava a pegar normal mas depois de um tempo (variando as vezes entre minutos ou algumas horas, mas sempre com o mesmo problema),

até q passado um tempo nem isso: já dava problema assim q ligava o pc, sem condicoes para fazer nada.

no começo eu achei que era o cooler, mas olhei e ele ta normal ao que parece...

não quis ver se estava esquentando porque fiquei com medo de piorar a situacao submetendo a placa à esses testes, ja que não sei pn de placas de video...

pra piorar na cidade que eu estou não existe assistencia tecnica especializada em placas de video, todos os lugares que eu levei ou me deram desculpas idiotas ou nem aceitaram olhar. nenhuma descobriu o que era...

antes de eu levar a placa ate outra cidade pra consertar estou postando aqui pra ver se alguem tem ideia do que seja o problema e qual seria o custo do conserto, pra eu ter uma ideia de quanto vou gastar com envio + conserto... saber se vale a pena

qualquer ajuda que possa esclarecer é bem vinda!

ps: por enquanto estou usando minha antiga placa de video (GEFORCE 2 MX200 ou 400 EU ACHO, 32 MB), mas não serve mais pra muita coisa, em termos de rodar jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como é aquecimento se agora ja inicia logo dando os problemas?

e eu acho q tb se fosse aquecimento os caras dos lugares q eu levei a placa iam saber dizer, a não ser q eles sajam muito sux mesmo

mas vou tentar fazer isso de todo jeito... ver no q da

aproveitando queria saber se pode ser tb problema na memoria? quais os "sintomas" de uma placa quando fica dando pau na memoria?

ahhh

pra facilitar tem essa screen aqui q eu tirei, acho q ajuda

http://deus_odin.sites.uol.com.br/imagem.JPG

(esses traços aí ficam em todas as telas, e se rodar algo tipo jogo alen disso ele trava geral depois de um tempim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...