Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

US Robotics 9001 Bridge


eliard0

Posts recomendados

E aê pessoas.

Montei uma pequena rede la em casa, 2 PCs ( 98 e XP ), com um HUB de 12 portas, e o modem USR 9001. A rede funcionou direitinho, mas a internet, só por um tempo. O sinal ADSL fica bloqueado as vezes e quando funciona, no meu PC (XP) aparece a mensagem no ícone de rede "Conexão Limitada", com uma exclamação amarela.

Aí, lendo tópicos e mais tópicos, e tutoriais e manuais e etc, vi que é necessário que meu modem seja Roteador pra net funcionar legal. Mas eu não sei se é possível configurar o USR 9001 como Roteador. E se é possível, não sei como configurar.

Alguém pode me ajudar ??

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más Notícias, o modem us robotics 9001 é somente bridge. Como ele não possui função roteador, não é possível configurar desse modo.

Pra funcionar em mais de um computador só montando uma rede com um servidor e um cliente, dá uma olhada no fórum de rede, eles são melhores pra falar sobre isso do que eu.

Procura mais informação sobre esse modem em http://www.abusar.org.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...