Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Play tv pro


Guz31

Posts recomendados

Eu comprei uma pixel view play tv pro mais para usar de tv........mas estou com duvidas na instalacao.....ela veio com um cabo de audio igual ao do cd-rom.....e na parte dela q fica dentro do micro tem o audio in e o audio out.....em qual deles eu ligo na placa-mãe........na parte de fora eu não teria q ligar ela na placa de som tb? porque não tem mais cabos! agora na parte de captura e edicao......o premiere pro 7 xp e bom???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha esta conectada por dentro, do OUT da captura para o AUX da placa de som, no caso som onboard na placa mãe, quando capturo pelo video cassete conecto no Line In ou Entrada externo, neste caso precisa ficar mudando a entrada conforme o sinal usado TV ou você pelo programa , para assitir TV e capturar em AVI eu prefiro o iuVCR , para captura em MPEG1 ou 2 eu prefiro o WinDVR3

mais detalhes aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...