Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não abre imagens


recessivo

Posts recomendados

Fala pessoal !

Tô com alguns problemas no meu PC. Uso Windows XP SP1... Até hoje tava tudo normal e tal. Tenho uma pasta no meu PC com várias imagens, sons e textos. Hoje resolvi fazer alguns testes e acho que fucei demais em algumas configurações. Em 'Opções de pastas' eu desmarquei a opção 'Usar compartilhamento simples de arquivos'... então fui nessa pasta que tenho no PC e comecei a testar algumas opções de segurança... até ai tudo bem, tudo normal. Mas então percebi que só algumas subpastas que continham imagens não exibiam mais essas imagens. Lembrando que tenho várias pastas com imagens, mas só algumas que não exibem mais as imagens. Estranho é que não me lembro de ter alterado qualquer coisa nesse sentido.

Desesperado como fiquei, reverti todas as configurações que fiz, mas de nada adiantou. Então tentei a restauração do sistema, fiz a restauração mas nada também...

Só pra explicar melhor: Tenho uma pasta X, por exemplo, com várias subpastas com imagens, textos, vídeos e sons. Então resolvi mexer em algumas opções de segurança dela alterando o 'compartilhamento simples de arquivos'. De uma hora pra outra não consegui mais visualizar as imagens contidas em algumas pastas... parou tudo, não exibe as imagens nem as miniaturas, nada. Mas o estranho é que algumas outras subpastas exibem as imagens e as miniaturas. Ou seja, só algumas subpastas que não exibem as imagens enquanto outra exibem.

Não creio que seja algum problema de algo que alterei, pois reverti todas as configurações e mesmo fiz a restauração do sistema...

Outra coisa: quando clico em propriedades de uma imagem que não consigo abrir, por exemplo, e tento ir na guia 'Segurança', diz que não tenho permissão pra acessar isso... mas não consigo alterar as configurações de permissão.

Se alguém puder me ajudar... Senão vou perder todas as minhas imagens...

Valeu pela ajuda!

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as propriedades de segurança são do windows então voce tem a opção de salvar estas imagens em outro hd, formatar a maquina e reisntalar o windows, pois estas opções de segurança são complicadas. Ou então tentar quebrar a cabeça tentando modificar as opções de segurança das pastas e arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...