Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alcohol 120%


Paulo Carvalho

Posts recomendados

Baixei um arquivo pelo Emule de formato MDF e uma tutorial que o acompanhava indicou o programa Alcohol 120% para abri-lo.Instalei tal programa mas não consigo abrir o arquivo;desconfio que estou fazendo algo errado e gostaria de saber como realmente devo utilizar tal programa!!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Se o alcohol não der certo, instala o daemon tools, eu já usei os dois e sempre achei melhor o daemon. Nunca tive problema com imagens nele, mas já tive alguns problemas com o alcohol.

Ola pessoal!

Bem... tomara que passam me ajudar...é o seguinte:

Eu baixei o NFSCarbon...descompactei o arquivo e fiz instalação tudo certim...

Dai preciso ler a imagem desse jogo..

1º Fiz o Daemon ler essa imagem..o arquivo em si que eu baixei(*.iso)...ele inicia mais ai diz para inserir o cd/dvd corretos.

2ºFiz z instalação do Alcohol para tentar acess a imagem por ele,mas pede um numero de registro que não tenho.

3ºTenho um arquivo chamado Sd4hide que faz com q o NFSMost Wanted rode sem problemas...

Enfim...os arquivos do NFSC a aprecem nun drive virtual...O Daemon consegue ler o infiliz...mais assim mesmo ele não roda...Será que tem alguma configuração que possa ser feita em um desses programas(Daemon ou alcohol) para que o jogo possa rodar, ou eu gravo a imagem em um DVD e tenta fazer com que ele rode sem ser em um drive virtual!?

Flwe

Espero que eu possa ter alguma luz aqui...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

Bem... tomara que passam me ajudar...é o seguinte:

Eu baixei o NFSCarbon...descompactei o arquivo e fiz instalação tudo certim...

Dai preciso ler a imagem desse jogo..

1º Fiz o Daemon ler essa imagem..o arquivo em si que eu baixei(*.iso)...ele inicia mais ai diz para inserir o cd/dvd corretos.

2ºFiz z instalação do Alcohol para tentar acess a imagem por ele,mas pede um numero de registro que não tenho.

3ºTenho um arquivo chamado Sd4hide que faz com q o NFSMost Wanted rode sem problemas...

Enfim...os arquivos do NFSC a aprecem nun drive virtual...O Daemon consegue ler o infiliz...mais assim mesmo ele não roda...Será que tem alguma configuração que possa ser feita em um desses programas(Daemon ou alcohol) para que o jogo possa rodar, ou eu gravo a imagem em um DVD e tenta fazer com que ele rode sem ser em um drive virtual!?

Flwe

Espero que eu possa ter alguma luz aqui...

Abraços!!

Cara isso já aconteceu comigo e era problema de registro do game devido ele ser backup do jogo original você precisa C....k para roda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso já aconteceu comigo e era problema de registro do game devido ele ser backup do jogo original você precisa C....k para roda-lo.

hummm acho que não entendi a ultima parte!

tenho que " "C...k "para roda-lo?!"

hehehe....

isso significa o que extamente...

Mas valeu cara!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

grsbeto,

Existe um programa antigo, da época do velhos DOS que emulava um drive justamente para rodar jogas sem ter que ficar com a mídia no drive... FAKECD ... eu nem lembro como utilizá-lo... é pequeno... se não encontrar, me mande uma MP com o seu e-mail que eu te envio ele... mas, repito, não sei mais como fazê-lo funcionar... é coisa muito velha... hehehe

você pode tentar também: abrir as ISO no Daemon Tools, copiar do drive virtual do daemon para uma pasta, abrir a outra ISO e copiar para a mesma pasta... depois tente rodar a partir dessa nova pasta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ae galera alguém me ajuda plz... baxei um programa num .iso de 5gb, logo eu não consegui gravar o infeliz num dvd, e eu precisava levá-lo pra outro pc. Descompactei o .iso e levei-o ao outro pc em 3 viagens com o meu pen(is)-drive, e montei os arkivos numa imagem de dvd bootável .nrg usando o nero. O meu problema é que o daemon tools lê o cd, e o autorun funciona, mas quando eu cliko em instalar ele pede para inserir o cd. Já usei o sd4hide e nada... seria um problema de c...k? se for o caso, o parceria c...k tá dentro da imagem já, o qq eu faço com ele agora (se é q eu preciso)? HELP PLZ!!!(qualquer coisa MP me)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

godd,

Uma imagem de 5 GB cabe somente em uma mídia de DVD de 8,4 GB... ou pen-drive de 8 GB... no momento que você desmontou a ISO, algum esquema de proteção anti-cópia existente na ISO foi pro espaço... no caso, você poderia compactar a ISO com o WINRAR em multiplos volumes e fazer o transporte... depois, com todos os arquivos na mesma pasta, utilize o WINRAR para remonatar as partes e voltar a ter a ISO completa... então, utilize o Nero ou o Alcohol 120 % para gravar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...