Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LGP-350 x Seventeam ST-350BKV


Gifted

Qual dessas duas fonte, ambas com potencia real de 350W vocês acham melhores ?  

  1. 1. Qual dessas duas fonte, ambas com potencia real de 350W vocês acham melhores ?

    • Seveteam 350W reais ST-350BKV
    • Fonte P4 LG 350W LP350


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

aê pessoal .. comprei essa fonte a Seventeam 350W reais ... só que estou com um problema ó .. ve se vocês podem me ajudar ...

ligo tudo direitim, só que quando vou ligar lá no power, o monitor num "iniciar", tipo sacam aquele processo de quando a gente liga o pc sem o monitor, só o monitor ligado no estabilizador, de quando a gente liga aparece o led verde, depois o laranja e fica no laranja ... pois é isso que acontece, só que com o monitor ligado na placa-mãe, ligo o pc com com a fonte lá, td direito, aí o monitor liga o led verde depois passa por laranja e fica lá, porque o normal seria voltar pro verde aí aparecer as imagens .. mas não ... e outra coisa ... o fan da fonte não liga !! ele fica parado .... aff .. que pode ser ein ?! será que a fonte ta f#@% ?!! será ?!

outra coisa ... pra quem tem ela .. qual a funcionalidade daquele cabo preto com branco ???

valeu's !!!

ps: o resto do pc liga, os fans, hd .. driver de cd foi que acho que tb num ligou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua fonte deve ter vindo com problema.

Antes de conectar a fonte para alimentar o PC, sempre ligo antes, para saber se tá normal. Ligando direto no PC, sempre fica a dúvida se a fonte veio funcionando ou não.

O cabo a que se referiu, serve apenas para o monitoramento da rotação do fan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gifted@05 Feb 2005, 18:29

aê pessoal .. comprei essa fonte a Seventeam 350W reais ... só que estou com um problema ó .. ve se vocês podem me ajudar ...

ligo tudo direitim, só que quando vou ligar lá no power, o monitor num "iniciar", tipo sacam aquele processo de quando a gente liga o pc sem o monitor, só o monitor ligado no estabilizador, de quando a gente liga aparece o led verde, depois o laranja e fica no laranja ... pois é isso que acontece, só que com o monitor ligado na placa-mãe, ligo o pc com com a fonte lá, td direito, aí o monitor liga o led verde depois passa por laranja e fica lá, porque o normal seria voltar pro verde aí aparecer as imagens .. mas não ... e outra coisa ... o fan da fonte não liga !! ele fica parado .... aff .. que pode ser ein ?! será que a fonte ta f#@% ?!!  será ?!

outra coisa ... pra quem tem ela .. qual a funcionalidade daquele cabo preto com branco ???

valeu's !!!

ps: o resto do pc liga, os fans, hd .. driver de cd foi que acho que tb num ligou ...

Cara, queria te ajudar pois tenho uma fonte igual a sua, porém, tá difícil entender o que você escreveu...

Primeiro, qual o problema?

Seu micro não tá ligando? Seu micro liga mas o monitor entra em standby (led laranja)?

É normal acontecer de ficar verde e depois laranja se você conecta o seu monitor no estabilizador, liga o estabilizador mas não liga o micro no botão power, mas ligando o micro deve acionar o monitor novamente em seguida.

Você conectou os cabos da fonte direito? Selecionou a tensão de entrada correta (110 ou 220)?

A ventoinha dela é na parte de baixo, de tamanho grande e no sentido de exaustão e tem controle de rotação, o que faz com que ela gire devagar quando não tiver necessidade de girar mais rápido, para reduzir o consumo e o barulho e, consequentemente, o fluxo de ar.

Quanto ao conector com fio preto e branco, é para ligar em placas mãe que têm entrada para conector de sensor de rotação da ventoinha da fonte.

Espero ter ajudado...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mrc_torres@06 Feb 2005, 13:57

Cara, queria te ajudar pois tenho uma fonte igual a sua, porém, tá difícil entender o que você escreveu...

Primeiro, qual o problema?

Seu micro não tá ligando? Seu micro liga mas o monitor entra em standby (led laranja)?

É normal acontecer de ficar verde e depois laranja se você conecta o seu monitor no estabilizador, liga o estabilizador mas não liga o micro no botão power, mas ligando o micro deve acionar o monitor novamente em seguida.

Você conectou os cabos da fonte direito? Selecionou a tensão de entrada correta (110 ou 220)?

A ventoinha dela é na parte de baixo, de tamanho grande e no sentido de exaustão e tem controle de rotação, o que faz com que ela gire devagar quando não tiver necessidade de girar mais rápido, para reduzir o consumo e o barulho e, consequentemente, o fluxo de ar.

Quanto ao conector com fio preto e branco, é para ligar em placas mãe que têm entrada para conector de sensor de rotação da ventoinha da fonte.

Espero ter ajudado...

Abraços

olá amigo .. i foi mal se deixei confuso a pergunta ... vamos lá ..

eu ligo o pc .. mas ele num iniciar o windows .. esse é o pro .. os outros hardwares ele liga .. só num inicia o windows .. e o monitor fica com o led laranja acesso e num sai de lá...

conectei os cabos direitim .. o atx lá na placa-mãe .. a tensão de entrada ta como veio .. aqui na fonte tem 230 (a outra opção é 115)... ta na de 230 ...

a ventoinha dela é na parte de baixo .. o tamanho é de 12 cm .. não tem controle manual de rotação .. tem um cabo que como o meiraneto falou era pra ver a rotação pelo windows ..

espero ter deixado mais claro agora ... hehe ... ve se você sabe que é ..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...