Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que placa devo usar?


Psicodelic One

Posts recomendados

Tipo assim, eu tô com um probleminha:

- Eu uso muito o meu computador para gravação de musica, tipo um mini-studio. Mas ultimamente os sons tem saido muito estranhos. Por exemplo: O meu teclado, quando eu ligo no PC, sai um som bizonho, principalmente a percusão mais grave. Sintetizadores no meu PC sofrem o mesmo problema. Até uns jogos que eu jogo de vez em quando dão problemas como o som ficar parando e voltando. Gostaria de saber se é um problema de configuração ou se a placa que é uma ***** mesmo. Lá nas configurações diz que é uma sis 7012. Caso seja a placa que seja ruim, qual seria uma placa legal para os meus propósitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

No seu caso, não é sua placa mãe, que é uma.... ********

E sim, a equalização de seus instrumentos que não possa estar corretas...

Mesmo assim, para computadores serem usados tipo studio, as linhas de placas de som Off-Board, da Creative são excelentes, lembrando, que os preços não são bem ascesíveis, mas a qualidade de som, é muito superior... uma boa linha para este uso é a linha Sound Blaster Audigy e Sound Blaster Audigy Platinium... beleza...

olhe informações no site:

http://br.creative.com/products/product.as...14&product=9107

falou.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa tb é Sis 7012 com o codec da c-media CMI9739A. De vez em quando dá umas coisas assim, já até rolou comigo isso de ligar o teclado (tb faço isso) e dar problema nos graves. Mas melhorou!

Vai atualizando os drivers, eu já testei vários até achar o mais novo.

Qual sua placa mãe?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Psicodelic One@27 jan 2005, 15:27

Bom, a minha placa mãe é uma Asus P4S333. Deram ai a dica das placas de som, mas a que você disse ai é totalmente inacessivel - 1.100.00 R$!!! Mas eu dei mais uma olhada e vi uma SoundBlaster Live 5.1 - Por acaso ela é boa?

Veja no fórum vários tópicos falando sobre essas placas, até mesmo como usar as placas como audigy 2 zs.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...